Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. A Prefeitura nem vai se importar em pagar, nem vai sair do bolso deles mesmo

2. Amigo, segra gratuito ou pago, tem que ter SCM sim, mas o melhor é você ligar na anatel, explique a situação para a atendente e ela vai lhe sanar todas as duvidas, caso ela não tenha a resposta, em cinco dias uteis eles lhe retornam com a resposta.
    Antes eu ficava ouvindo opiniões sobre legalização, e ficava um disse que me disse aqui, depois que resolvi ligar na anatel, descobri que tiram todas as minhas duvidas sem o "eu acho" "na minha opinião" etc.

3. Já trabalhei em uma empresa municipal e na época não foi possivel tirar a SCM devido a alguns detalhes no contrato social da empresa municipal. Então pode ser que seja necessário realmente terceirizar essa responsabilidade a um empresa privada.

4. Amigo neste caso a administração municipal pode tirar uma licença SLP (Serviço Limitado Privado) na Anatel e prover acesso a internet gratuito. Precisa de projeto igual SCM a diferença é que não vai ter lucro. Se te ajudei clica na estrelinha.

Tópicos Similares

1. Internet gratuita nas residências - SLP
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2013, 14:09
  2. Vinhedo vai oferecer internet gratuita
    Por jocave no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-2012, 06:57
  3. Sobre internet gratuita na Baixada RJ
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 23-12-2009, 02:34
  4. Prefeitura Oferecendo Internet a População
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 18-02-2009, 16:35
  5. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L