+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão User-Manager Mikrotik - CCR1016 Falta de espaço

    E ai galera,

    Estou usando o user-manager do mikrotik como servidor radius, mas depois de umas 3 semanas de uso tive alguns problemas como estou usando uma CCR1016 ela só tem 512MB de memória faltou espaço, então coloquei um cartão mas não consegui fazer gravar os logs no cartão alguém conseguiu? Outro problema que ele nem sempre pega os perfis certos esses dias todos users pegaram o mesmo perfil de 4mb.... estou usando a versão 6.18..
    Alguem usa userman? usa em pc ou rb?

    Valeu..

  2. #2

    Padrão Re: User-Manager Mikrotik - CCR1016 Falta de espaço

    Quantos user e vc deve copiar o user-man para o cartao e qual log está armazenando?

  3. #3

    Padrão Re: User-Manager Mikrotik - CCR1016 Falta de espaço

    E ai. Esta armazenando todos logs estou com 150 clientes de teste mas já estorou os 512mb tive que apagar todos logs..
    Consegui ativar uma pendrive so que em /store ele fica como backup... e vai enchendo a memoria..

  4. #4

    Padrão Re: User-Manager Mikrotik - CCR1016 Falta de espaço

    Em vc precisa copiar o user mananger para dentro do pendriver, proxy também pode ser movido.

  5. #5

    Padrão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         store1.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	55686Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         store2.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	31,5 KB
ID:      	55687

    Olha como está, acabei desinstalando o userman e instalando de novo como principal no usb, e depois de alguns dias ficou assim... Como faria para copiar para o usb?

    valeu

  6. #6

    Padrão Re: User-Manager Mikrotik - CCR1016 Falta de espaço

    Citação Postado originalmente por leandrocarlesso Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         store1.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	55686Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         store2.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	31,5 KB
ID:      	55687

    Olha como está, acabei desinstalando o userman e instalando de novo como principal no usb, e depois de alguns dias ficou assim... Como faria para copiar para o usb?

    valeu
    Para pelo que estou vendo ja esta copiado para usb1 mas nao esta ativo e vejo o proxy tambem usando o system, ambos estão consumindo sua memoria, para ativar na segunda imagem clica com botao direito em cima do user-manager2 que esta na usb1 e clique em ativar, faça o mesmo com web-proxy.