Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo se não me engano , é quando vc tem 2 links dedicado ,
    ex: vc precisa de 50mb , compra 25mb da empresa A e 25mb da empresa B , esse caso em algumas vezes serve até para quando 1 link cair o outro assume tudo , ou quando provedor não consegue a mesma operadora em locais distintos , creio que é isso

2. Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Amigo se não me engano , é quando vc tem 2 links dedicado ,
    ex: vc precisa de 50mb , compra 25mb da empresa A e 25mb da empresa B , esse caso em algumas vezes serve até para quando 1 link cair o outro assume tudo , ou quando provedor não consegue a mesma operadora em locais distintos , creio que é isso
    Bem exemplificado. Essa é uma "exigência" do registro.br para o ISP fornecer um serviço com mais qualidade para o cliente, garantindo no mínimo disponibilidade.

OBS.: Para não haver dúvidas, não é possível a aquisição de um AS com LINK DSL, somente com LINK DEDICADO, ou que em contrato sua Operadora de LINK informe que vocês podem estabelecer sessão BGP.

Emanuel Linoan F Junior
    webmaster@zonenetwork.com.br
    79 9903.1467 (VIVO)

3. Independente do porte da empresa, o que sei é que os blocos de IPs são vendidos e precisam ser comprovados o uso em determinado tempo, se não me engano 12 ou 18 meses.
    Não é o porte do provedor que vai determinar diretamente. Pois o provedor pode fornecer diversos IPs para um cliente empresarial por exemplo....
    Se não comprovar o uso, os IPs são recolhidos e não ressarcidos.
    Principalmente agora que oficialmente terminaram os blocos de IPV4, esta venda está sendo muito criteriosa.
    Blocos sobrantes foram remanejados e até foram criados blocos com número menor de IPs , coisa que antes não existia.
    Mas tudo precisa ser comprovado com uso.
    Aqui tem explicações apropriadas
    http://www.lacnic.net/pt/web/lacnic/ipv4-end-user

4. Aproveitando o post , estava dando uma olhada na tabela de valores e não entendi muito bem os prefixo ou tamanho dos blocos , parece que quanto menos ips eu comprar mais caro (obs: não consegui mandar o print da tabela ) https://registro.br/tecnologia/prove...ecao=numeracao

5. Pelo contrário amigo, quanto maior a categoria e consequentemente a quantidade de IPs, maior o valor de renovação!

Emanuel Linoan F Junior
    webmaster@zonenetwork.com.br
    79 9903.1467 (VIVO)

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 11-09-2015, 21:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2013, 22:25
  3. provedor com 200 cliente rondonia
    Por jralencar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2011, 20:15