+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question RouterOS X BGP

    Olá pessoal..
    Eu utilizo RouterOS no meu backbone para gerenciar minhas sessões BGP, atualizei para versao 6.20 e partir disso o S.O. começou a derrubar as sessões, tipo.. Eu subo elas e daqui 1 hora ou menos ainda ela cai, ja falei com as operadoras e o problema não é la... cheguei a conclusão que só poder o RouterOS.

    Alguém pegou esse problema ?? Abração.

  2. #2

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Qual versão usava antes?
    Versão anterior: 6.19

  3. #3

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Esta rodando o bgp sob qual hardware?

  4. #4

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Esta rodando o bgp sob qual hardware?
    Roteador: Mikrotik CCR 1036-12G-4S

  5. #5

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Neste caso, fique com a 6.19... Ja tive relatos parecidos com a v6.20

  6. #6

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Neste caso, fique com a 6.19... Ja tive relatos parecidos com a v6.20
    Vou fazer o downgrade da versão hoje de madrugada e monitorar durante o dia de amanha. Vamos ver o que acontece.

    Infelizmente RouterOS tem dessas coisas né.. Ja pensei seriamente em trocar por um roteador com freeBSD. Enfim, amanha te falo se deu certo.

    Obrigado pela dica!

  7. #7

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Mikrotik e muito bom, mas tem seus defeitinhos. Da uma olhada no edgerouter, ou quagga no freebsd. Se ajudei clica na estrelinha..

  8. #8

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Citação Postado originalmente por Singular Ver Post
    Olá pessoal..
    Eu utilizo RouterOS no meu backbone para gerenciar minhas sessões BGP, atualizei para versao 6.20 e partir disso o S.O. começou a derrubar as sessões, tipo.. Eu subo elas e daqui 1 hora ou menos ainda ela cai, ja falei com as operadoras e o problema não é la... cheguei a conclusão que só poder o RouterOS.

    Alguém pegou esse problema ?? Abração.
    Aqui estamos com 6.15 em uma CCR1016-12G rodando normalmente o BGP com 3 Peers.

  9. #9

    Padrão Re: RouterOS X BGP

    Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Neste caso, fique com a 6.19... Ja tive relatos parecidos com a v6.20
    Boa tarde... Rapaz deu certo viu, fiz o dowgrade como você sugeriu para versao anterior (6.19) hoje de manha era umas 06:00hs e ate agora 17:30 nenhuma sessão caiu. Estabilizou.

    Eeeeeeee RouterOS viu. esta parecendo atualização de windows, quando atualiza uma coisa fode outra.

    Obrigado!!