+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    Olá pessoal do under-linux, estou querendo comprar o rocket m5 ac e estou com duvida, preciso trocar minha antena também?? ou posso usar a mesma dish de 30 dbi que usava com o rocket m5 normal.

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    Mesma antena.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    amigo deixe a mesma antena e a mesma largura de canal, usa no maximo em 40, lhe garanto que resolve

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    Amigo coloquei aki um par netbox 5 ac no lugar de rocket m5.Só troquei os APs mesmo ficou show.Mas como amigo de cima falou a antena disch antiga só passa 40mghz ou seja vc não usara toda performance do equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    a antena passa mais de 40mhz, 5.8 é 5.8 com qualquer largura de banda, o que modifica é a largura do espectro, a diferença da antiga antena, pra nova é que a nova aproveita melhor o sinal refletido na bacia, veja o video do colega da azlink, achei muito interessante...

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    Compensa o investimento em AC se a antena vai ficar a mesma, o produto vai mostrar todo seu poderio em 80Mhz, certo ?

  7. #7

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    O que mais mudou nesse rocket ac? Tirando a largura do canal, ele suporta mais PPS que seu antecessor?
    Se não suportar, pra mim não serve de nada.

  8. #8

    Padrão Re: Rocket M5 AC + Antena Dish 30 Dbi normal

    fiz testes com 912ac mikrotik, o processamento é o mesmo de antes, mas passou 90mb full, ping de 8ms