+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando nano loco m2

    Boa tarde amigos estou precisando de ajuda com esse nano loco m2 2,4ghz. Tenho um modem da gvt com wireless mas o sinal fica fraco só alcançando parte da casa de 3 pavimento. Foi quando tive a ideia de comprar esse nano para colocar como reforço do sinal fiz a configuração como Ap ate ai tudo bem mas quando tento conectar a rede do nano com um notebook ou celular dar erro e não conecta. Esses equipamentos são incompatíveis, só poso fazer ponto a ponto com nanos? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano 2.jpg
Visualizações:	248
Tamanho: 	163,3 KB
ID:      	55545Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano 1.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	170,3 KB
ID:      	55544Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano 3.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	177,2 KB
ID:      	55546

  2. #2

    Padrão Re: Configurando nano loco m2

    Desabilita o router, coloca ela em bridge e deixa o modem fazer o papel de roteamento, já que não está conseguindo se conectar a rede, o problema é na wireless tira um print e posta.O certo a se usar ai seria um Unifi.

  3. #3

    Padrão Re: Configurando nano loco m2

    Bem provável que o Airmax esteja habilitado ou o Channel Width (na aba Wireless) pode estar em 40 MHz, desabilita o Airmax e altera para 20 MHz que funciona

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    Bem provável que o Airmax esteja habilitado ou o Channel Width (na aba Wireless) pode estar em 40 MHz, desabilita o Airmax e altera para 20 MHz que funciona
    Perdoa a demora estou tendo um problema com a net aqui já fiz esse teste de desabilitar o Airmax tentar outra vez e tirar um print completo grato pela atenção

  5. #5

    Padrão Re: Configurando nano loco m2

    Valeu pela dica mas acho que já fiz assim também, vou tentar mais uma vez e tirar um print para que possa ser analisado.

  6. #6

    Padrão Re: Configurando nano loco m2

    Amigo,se o nano esta como "router" Veja se o nano loco está pegando endereco ip do modem,
    quanto ao Wirelles, desative airmax, na primeira aba, e mude o canal para 20mhz. posta os resltados ai

  7. #7

    Padrão Re: Configurando nano loco m2

    Não sei como agradecer toda atenção que foi dada a minha questão refiz a configuração do nano como foi guiado a estou nesse momento navegando pelo nano estou postando os prints da atual configuração só para caso sirva como exp para outros iniciantes como eu.Anexo 55556Anexo 55557Anexo 55558Anexo 55559Anexo 55560Anexo 55561Anexo 55562Anexo 55556Anexo 55557Anexo 55558