Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Technorte, vc tem razão, temos que levar em consideração os motivos que levam uma pessoa a votar em A ou B, politicas regionais, etc. Só coloquei meu ponto de vista técnico sobre o sistema atual, que já foi utilizado em muitas eleições. Existem casos que foram denunciados inclusive na Tv, em eleições passadas. Um exemplo: Sou candidato a vereador, porém na apuração dos votos não foram computados o meu próprio voto e nem da minha família...se bem que tem cara que realmente não merece nem o voto da família...rsrsrs.

2. Citação Postado originalmente por edsonmts Ver Post
    Amigo Technorte, vc tem razão, temos que levar em consideração os motivos que levam uma pessoa a votar em A ou B, politicas regionais, etc. Só coloquei meu ponto de vista técnico sobre o sistema atual, que já foi utilizado em muitas eleições. Existem casos que foram denunciados inclusive na Tv, em eleições passadas. Um exemplo: Sou candidato a vereador, porém na apuração dos votos não foram computados o meu próprio voto e nem da minha família...se bem que tem cara que realmente não merece nem o voto da família...rsrsrs.
    quando um candidato nao computa votos é pq esta inelegível...só q tem uns safados que poe a culpa no TSE, sendo que o proprio roubou milhares e nao prestou conta...por isso nao computa nem o voto dele...

3. alguem aqui acredita realmente que não forão roubado nas urnas??? (inocentes!!! não sabem nada!!!) o brasil é comandado por quadrilhas.
    porque vcs acham que tá uma desgraça:bolsa de valores,petrobras,dólar,um monte de politicos bilionarios do dia pra noite, filho do lula biolionario, dono da freeboy
    filha da dilma bilionária com mais de 20 empresas,ela não tinha nada.
    pergunta pros bolsa miseria,porque que á bolsa de valores cai.
    porque ás ações da petrobras ninguem quer comprar
    porque o dólar vai passar de r$3,00
    porque á gasolina vai pra r$3,40
    porque já gastamos 5 bilhões com nossas tropas no haiti (onu nunca dos deu nada só tirou)
    porque tem empresas e mais empresas indo pra china.(quem quer ter uma empresa num pais corrupto chamado brasil, comandado por bandidos.)
    olha á gente aqui do sul fazemos tudo para fazer um pais melhor.
    quem paga impostos federais r$40,00 e receber $1,00 se isso não é fazer tudo então não sei oque é !!!
    e tem gente que se vende á troco de bolsa miseria,ou por não gostar de trabalhar mesmo.
    dá na mesma. de todo jeito vcs ferram com nós aqui do sul.
    ou vcs acham que eu gosto de pagar r$40,00 e receber r$1,00 de impostos federais.
    paciencia e suor de trabalhado tem limite...
    sou á favor de separar sim esse pais ,separa o sul.
    separa sao paulo, da um pais e tanto.
    dai vamos ver oque vai sobrar. dai vão se coçar.
    ficar mamando no sul todo mundo quer.
    o resto que sobrar coloca os ptralhas pra governar vc´s !!!

4. Quando abri esse tópico pensei estar no fórum errado. Mas tudo bem sei que que é difícil falar de outro assunto nesse momento. E só pra deixar minha insignificante opinião a respeito da política em nosso pais, farei algumas perguntas retóricas para tentar explicar o meu voto no PT e o porque de nunca jamais votar nos herdeiros da ARENA e MDB.
    Alguém ai lembra da ARENA E MDB, e o que eles fizeram com o nosso Pais?
    Alguém lembra dos anões do orçamento, lembra quantos eles roubaram e quantos deles foram presos?
    Alguém lembra quantas casas para gente humilde o BNH financiou?
    Alguém lembra quantas dívidas de bancos privados foram anistiadas pelos governos anteriores, e ainda assim eles abriram falência?
    Alguém lembra quanto os pais precisavam gastar com fardamento e livros escolares para os seus filhos estudantes do primeiro e segundo grau. E ainda tinha o dinheiro da merenda. (Eu cheguei a compartilhar livros, com meus irmãos).
    Alguém lembra quantos filhos de trabalhadores cursavam faculdade?
    A nossa memória política é realmente muito fraca.
    Nosso pais hoje não é perfeito, mas já foi muito pior. Ainda existe gente passando fome, mas já teve muito mais. Existe gente sem emprego, existe gente sem moradia decente, sem saneamento básico, sem acesso a educação de qualidade, sem acesso a atendimento médico decente, porém muito menos hoje do que ontem. Nasci durante o regime militar e acompanho politica desde as diretas já e nos meus 48 anos de vida não vi aqueles partidos que se reversaram no poder durante muitos anos, fazerem um terço do que foi feito nos últimos 12 anos. Não duvido nem um pouco de que muita falcatrua ainda existe, e me perdoem a falta de fé no ser humano, mas duvido que um dia acabem, fico contente, não satisfeito ainda, em ver alguns deles sendo denunciados, julgados e alguns até preso, mesmo sabendo que não ficarão muito tempo.
    Hoje com um salário mínimo se compra uma geladeira, a minha primeira geladeira foi comprada com três salários mínimos. Na casa de meus pais não tinha telefone fixo, hoje todos os meus filhos têm telefone celular. A vida do trabalhador está mudando pra melhor. Os miseráveis desse pais estão conseguindo aos poucos sair da miséria. Só não enxerga isso quem não conhece a história recente desse pais.
    Desculpe o desabafo mas fico revoltado, quando dizem que Dilma só ganhou por causa dos nordestinos que recebem os incentivos do governo. Sou Baiano com muito orgulho, nunca recebi qualquer bolsa do governo, fui funcionário público durante mais de 10 anos, hoje sou micro-empresário. Não tenho ligação com nenhum partido político ou candidato a cargo público. Mas tenho memória suficiente para lembrar como era antes do PT. Principalmente parta as classes menos favorecidas. Chega!!!

5. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Alguém topa montar um provedor comigo em Cuba? De cara a gente ja pega uma bolada com o BNDES...hehehe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só quando o FIDEL MORRER!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 09-09-2011, 08:29
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2009, 12:14
  3. alguem sabe se e possivel acessar o msn por um site na web?
    Por noir no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2004, 08:26
  4. Por favor, da um help ai :D problema com o sarg
    Por Rafael Cristian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-09-2004, 12:31
  5. verificar se estão fazendo download.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2002, 12:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L