Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Celular ligado é complicado... tenho poucos clientes casa dos 700, quem tiver meu numero pessoal se for muito é 10 clientes, meu suporte é em horário comercial, e só faço chamado se ligar no escritório, agora pensa ai um dono de provedor que tem 2.000, 4.000 clientes, a da um problema no link principal dele as 00:00 horas da noite, você acha que ele com o celular ligado resolveria o problema? acredito que se ele for atender a todos ele nem teria tempo pra solucionar o problema xD

2. Amigo a primeira sugestão, use PPPOE, começe certo. Tire sua licenca, após estiver com ela ligue seus rádios..
    Monte POPS com fonte-nobreak e caixas bem ventiladas, cabo blindado...

Monte pops para nao se encomodar, dar qualidade, os clientes, vão se repassando, e logo começam migrar de outras telecom.

Pense em fibra, esse é o futuro...

Abração

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Celular ligado é complicado... tenho poucos clientes casa dos 700, quem tiver meu numero pessoal se for muito é 10 clientes, meu suporte é em horário comercial, e só faço chamado se ligar no escritório, agora pensa ai um dono de provedor que tem 2.000, 4.000 clientes, a da um problema no link principal dele as 00:00 horas da noite, você acha que ele com o celular ligado resolveria o problema? acredito que se ele for atender a todos ele nem teria tempo pra solucionar o problema xD

Mencionei o celular por que ele está iniciando, e com certeza para ganhar o cliente ele vai ter que deixar o cel. ligado. Já dei suporte em provedor cabeado com mais de 1000 clientes, tanto o dono quanto eu ficávamos com o cel disponível para os clientes, nem por isso era impossível de dar o suporte, acredito na teoria, porém acredito mais na prática.

4. Faz uma rede de qualidade que não vai dar muito suporte não. O problema é que as vezes queremos diminuir custos, faz gambiarras, ai comeca os encomodos.

O barato sai caro;;

5. eu posso le ajudar me liga 21 7848-0655

Tópicos Similares

1. Novo Provedor Radio (Duvidas_
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-09-2007, 23:46
  2. Novo provedor
    Por maxmelo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2007, 09:43
  3. Novo Provedor 2.4 ou 5.8 eis a questao.
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2006, 07:34
  4. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L