+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando mk-auth+mk

    Olá galera
    Estou montando um provedor e estou testando o mk auth em paralelo com mikrotik para gerenciar minha rede.
    Quero suportar uns 150 clientes nela.
    Gostaria de saber,o que eu preciso para usar o hotsite dele ,para meus clientes acessarem a central e também assinar os planos . Quais passos para configurar em algum banco para enviar os boletos? O gerencianet é melhor ou não?
    Minha rede será em pppoe. E deixar o o site registrado no registro.com.br
    E em todos clientes deixar configurado o ponto de acesso criando pelo sistema em pppoe.


    E como que faço para configurar os contratos e boletos pelo Mk -auth. Alguém que usa poderia me dar essa ajuda? Tenho que criar os contratos ou tem pronto lá?



    Ainda estou bem leigo no assunto
    Me ajudem

  2. #2

    Padrão Re: Configurando mk-auth+mk

    No site do mk-auth tem um manual com toda a configuração inicial, vai servir pra você ter um norte.

  3. #3

    Padrão Re: Configurando mk-auth+mk

    o amigo já deu uma ajuda legal...

    Para mim usar o gerencianet na minha rede como que faz? Ele se conecta com o mk auth certo.

    Ai o cliente gerando no mk auth,já passa para o gerencianet,onde eles envia o boleto e cobra por boleto pago ou boleto enviado? Quais as taxas?

    Tenho que ter conta corrente em algum banco ? ou qualquer conta funciona?

    É seguro o gerencianet?

  4. #4

    Padrão Re: Configurando mk-auth+mk

    Quanto as taxas eu não sei lhe informar, mas com certeza você consegue no site da própria gerêncianet, quanto a conta você irá sim precisar de uma pra poder transferir o dinheiro da conta virtual do gerencianet.

  5. #5

    Padrão Re: Configurando mk-auth+mk

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Quanto as taxas eu não sei lhe informar, mas com certeza você consegue no site da própria gerêncianet, quanto a conta você irá sim precisar de uma pra poder transferir o dinheiro da conta virtual do gerencianet.
    Então no caso eu transfiro da conta virtual deles para minha poupança então certo?

  6. #6

    Padrão Re: Configurando mk-auth+mk

    É por ai, só não sei se funciona com conta poupança pois nunca usei o gerencianet, mas usei uma vez com o pag seguro e pra usar a função de boleto de cobrança eu tive que mudar minha conta do pag seguro para uma conta do tipo vendedor na qual eles não aceitam conta poupança, somente conta corrente independente de ser conta física ou jurídica contando que seja conta corrente. Desse modo eu penso que o gerencinet seja da mesma forma.


    No forum do mk-auth você consegue essas informações de forma mais centralizada, vai ficar melhor pra você entender pois tem vários tópicos falando sobre como configurar o gerencianet.


    No mais o que eu puder ajudar é só postar ai.