+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida enlace 21km

    Olá pessoal,

    Irei pegar um link dedicado e precisarei fazer um enlace, estou com duvida se realmente passa o link, fiz a simulação pelo linkcalc da intelbras e pelo google earth pelo que vi da pra passar, mas como n tenho muita experiencia em enlaces vim pedir a ajuda de vcs.
    Os equipamentos que estou pensando em utilizar e rocket m5+antena Xwave 5831DP-BL, kit que encontrei na computech (http://www.computechloja.com.br/prod...wave-5831DP-BL).

    Segue em anexo a simulacao do linkcalc e o perfil de elevação do google earth.

    Obrigado,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos linkcalc_a-b.pdf   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         perfil de elevacao a-b.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	55615  


  2. #2

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Quanto de link você quer passar neste enlace?
    Pois pelo link calc a visada está perfeita. Agora precisa saber quantos megas quer pra saber se realmente é este equipamento que precisa.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Quanto de link você quer passar neste enlace?
    Pois pelo link calc a visada está perfeita. Agora precisa saber quantos megas quer pra saber se realmente é este equipamento que precisa.
    Inicialmente sao apenas 10Mb.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Esta velocidade você consegue passar tranquilo com este equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Esta velocidade você consegue passar tranquilo com este equipamento.
    Mas futuramente irei aumentar vc sabe qual o maximo de velocidade que passou com ele, ou me indicar um outro equipamento mais em conta que seja bom tb.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    acho que até uns 40 megas esse ai vai tranquilo. caso queira mais, vai com rb 912.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    acho que até uns 40 megas esse ai vai tranquilo. caso queira mais, vai com rb 912.
    Ah blz, ei vc viu ai tb o perfil de elevacao do google earth pelo que vê ai da pra passar ne?

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Blz amigo, vlw pela opniao!

  10. #10

    Padrão Re: Duvida enlace 21km

    Tenho um colega que ta usando esses mesmos equipamentos em 45 km e passa 65mb