+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool como levar internet para um certo ponto e restramitir o sinal

    tenho internet em casa e gostaria de compartilhar com ums amigos para isso eu tenho que levar um sinal aqui de casa para um morro que fica a 138 m com visada e retransmitir o sinal para um dos meus amigos que mora mais longe fica a 1.97km da torre oque eu precisso para fazer isso lembrando que todos eles da visada e eu ja tenho duas antenas de grade 25 dbi e eu tava pensando eu colocar uma delas no roteador aki de casa e no moro colocar a outra mais falem ai vcs oque eu precisso ?

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: como levar internet para um certo ponto e restramitir o sinal

    O que tem nesse morro, uma casa de algum amigo seu?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    O que tem nesse morro, uma casa de algum amigo seu?
    nao e um ponto mais auto que eu quero usar para enviar sinal de la para meus amgos porque aki de casa para a casas deles nao da visada mais do moro na casa deles da visada

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: como levar internet para um certo ponto e restramitir o sinal

    A estrutura necessária para isso (incluindo a construção da torre, sala dos equipamentos, equipamentos, energia elétrica ou solar, etc) vai ser suficiente para contratar a Internet dos seus amigos por uns 10 anos.

  5. #5

    Padrão Re: como levar internet para um certo ponto e restramitir o sinal

    Todo mundo mundo querendo compartilhar internet, daqui a pouco os provedores legalizados não servirão mais pra nada.

  6. #6

    Padrão Re: como levar internet para um certo ponto e restramitir o sinal

    mais quais equipamentos eu vou precissar

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Todo mundo mundo querendo compartilhar internet, daqui a pouco os provedores legalizados não servirão mais pra nada.
    mais quais equipamentos eu vou precissar ?