+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cache Youtube

    Boa tarde dignissimos colegas...

    venho mais uma vez procurar ajuda dos nobres...

    preciso fazer um cache de youtube aqui na empresa... temos um provedor de acesso.. usamos o thundercache por um periodo de tempo mas o mesmo com picos de energia e travava o mesmo.. o pessoal da thunder disse que era normal, (nao pelo travamento seria so restartar o servidor e tudo voltaria ao normal) mas o travamento seria de formatar o servidor do zero.. e isso foi ficando inconveniente..

    gostaria de saber se alguem tem alguma solução para cache youtube, e se realmente esta funcionando.. nao precisa ser free.. desde que e faça o que promete hehehhee..

  2. #2

    Padrão Re: Cache Youtube

    pelo que sei quando trava o thuder não precisa formatar do zero não, só estudar um pouco sobre o assunto.

  3. #3

    Padrão Re: Cache Youtube

    acho que nao e questao de estudo.... e sim de desenvolvimento.. "o suporte da thunder (pago)" que nao tem solução! nao estou contanto historia, estou relatando o fato real que aconteceu comigo, (e acontece). mas nao e o topico... que levantei.. volto a frizar.. preciso de informações sobre outros aplicativos para fazer cache youtoba... e nao levantar polemica sobre eficiencia de aplicativo "A" ou "B"..

  4. #4

    Padrão Re: Cache Youtube

    O thunder precisa de um servidor bom e um no-break bom também, pois se o mesmo travar ou for desligado incorretamente ele corrompe e não liga mais, mais não precisa formatar.. é so executar um comando que ele volta..

  5. #5

    Padrão Re: Cache Youtube

    Se você quiser tentar:

    https://squidproxy.wordpress.com/ - melhor site que conheço sobre o squid.

    https://aacable.wordpress.com/2012/0...g-storeurl-pl/
    http://lusca-cache.com/showthread.php?p=4

    E geralmente quando para de funcionar, basta procurar outro storeurl.pl que possa estar corrigido ou de acordo com o site que se quer ver.
    Tambem tem um site sobre o squid 2.7 e 3.1 que ensina como fazer o tunning do squid, usei durante uns 3 anos, até a maquina queimar.
    Sobre o squid é importante fazer o tunning de acordo com o hardware da maquina.

  6. #6

    Padrão Re: Cache Youtube

    Ola bom dia !
    Meu caro temos a Nova ISO do Thunder que não fica parado devido a queda de energia.
    Sou parceiro da BM, posso te mandar o ISO novo e ainda liberar uma licença de teste de 15 dias para você experimentar.
    Segue abaixo meu skype:
    [email protected]
    Fico no seu aguardo

  7. #7

    Padrão Re: Cache Youtube

    Meus Amigo creio que problema começou pelo Hardware da Maquina
    eu uso um Servidor da OEMBR com 8x Intel(R) CPU E31245 @ 3.30 GHz 5 GB Ram, mais uso tambem como cache o Speedr eles ainda não estao cacheando o youtube https so http, mais ta legal me estar dando 30% de economia de link.
    hoje sou representante da OEMBR...

    Josué Alves
    Monte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI
    skype: montealegreconect

  8. #8

    Padrão Re: Cache Youtube

    isto mesmo,perfeito josue tenho a versao mais recente do thunder e o mesmo quando falta energia assim mesmo possuo nobreak mas quando as baterias se entregam,volta a energia o thunder começa seu trabalho normalmente.

  9. #9

    Padrão Re: Cache Youtube

    obrigado aos nobres colegas pelas respostas, o objetivo do topico era uma solução alternativa para cache youtube, relatei o problema com o thunder, como o nosso amigo "fcnetwork" se foi corrigido a nova iso, isso vou ter que testar depois, porém, volto a firmar, que tive problemas com a thunder, e nao e este o topico, como relatado que poderia ser problemas de hardware, não é! mas nao vou aumentar a discussão do assunto. irei tentar um squid por enquanto. agradeço muito a opinião de todos!

  10. #10