Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola bom dia !
    Meu caro temos a Nova ISO do Thunder que não fica parado devido a queda de energia.
    Sou parceiro da BM, posso te mandar o ISO novo e ainda liberar uma licença de teste de 15 dias para você experimentar.
    Segue abaixo meu skype:
    thundercache@fcnetwork.com.br
    Fico no seu aguardo

2. Meus Amigo creio que problema começou pelo Hardware da Maquina
    eu uso um Servidor da OEMBR com 8x Intel(R) CPU E31245 @ 3.30 GHz 5 GB Ram, mais uso tambem como cache o Speedr eles ainda não estao cacheando o youtube https so http, mais ta legal me estar dando 30% de economia de link.
    hoje sou representante da OEMBR...

Josué Alves
    Monte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI

3. isto mesmo,perfeito josue tenho a versao mais recente do thunder e o mesmo quando falta energia assim mesmo possuo nobreak mas quando as baterias se entregam,volta a energia o thunder começa seu trabalho normalmente.

4. obrigado aos nobres colegas pelas respostas, o objetivo do topico era uma solução alternativa para cache youtube, relatei o problema com o thunder, como o nosso amigo "fcnetwork" se foi corrigido a nova iso, isso vou ter que testar depois, porém, volto a firmar, que tive problemas com a thunder, e nao e este o topico, como relatado que poderia ser problemas de hardware, não é! mas nao vou aumentar a discussão do assunto. irei tentar um squid por enquanto. agradeço muito a opinião de todos!

5. obrigado a todos!

Tópicos Similares

1. Cache youtube
    Por thefox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2010, 15:18
  2. squid + squidGuard + cache youtube
    Por mwbsampaio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 31-12-2008, 10:58
  3. cache youtube?
    Por cesargodoy no fórum Servidores de Rede