+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post AirGrid erro de licenciamento

    Olá Amigo!.

    Tenho um Problema com uma AirGrid M5 modelo Antigo o qual segue a baixo.

    -->>Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13910-MLB4338479812_052013-O.jpg
Visualizações:	280
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	55634

    ela estava com a verção da Firmware 5.5.6 ai eu entrei no site da ubiquiti e verifiquei que tinha uma atualização para a firmware 5.5.10 e tbm a 5.5.8 então eu logo atualizei ela. até ai tudo normal foi instalada para teste e ok
    hj ela vaio a dar um problema e então eu fui acessar ela mas nao acessava, ai decidi resetar ela pós o reset ela não abriu mais a parte de configuração e nem a de loguin para logar com (( UBNT E UBNT ))

    mesmo nao conseguindo acessar tentei resetar novamente e atualizar via ssh mas mesmo no ssh quando ele vai abrir a parte de loguin o putty da erro e diz que a cessão foi encerrada sera que alguém ppoderia me dar mais detalhes deste problema se souberem?! porque de verdade eu ja não sei se perdi a antena ou se realmente é algum bug da atualização e tem como eu reverter isso.

    Imagem do ERRO!

    --> Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro AirGrid-velha.png
Visualizações:	279
Tamanho: 	8,8 KB
ID:      	55635

    Grato desde já.
    Última edição por Guilhermealonso1; 31-10-2014 às 15:59. Razão: esqueci de postar uma imagem IMPORTANTE

  2. #2

    Padrão Re: AirGrid erro de licenciamento

    É Pegadinha isso, airgrid falsa kkk
    já pego uma bomba dessa @technorte ?

  3. #3

    Padrão Re: AirGrid erro de licenciamento

    então amigos
    porque na verdade esta mensagem não tinha aparecido até então.
    achei estranho pq alguns dias após a atualização ela veio a dar problema mas tenho algumas do mesmo modelo só que com a firmware 5.5.6 e não deu problema até então. vou entrar em contato com esse cara ai e vou ver o que que pode ter acontecido e se tem algum modo de recuperar ou até de voltar para a versão 5.5.6

    Obg Amigos!.