+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    O PeerApp compensa quando se tem mais de 500 usuarios ou determinada banda/relacao entre é o que é cacheado. Se eu fosse voce me preocuparia em BGP, cache nao é essencial na rede, essencial é estabilidade, latencia e qualidade. Cache é um acessorio que ajuda em certas cituaçoes - apenas ajuda nao é @#!@#!# das galaxias, mas é uma boa coisa para se ter se poder.

Tem alguns caches disponiveis no Mercado eu sinceramente nao recomendaria nenhum que nao fosse o PeerApp - mas segue a recomendaçao anterior.

Faz o roteamento da rede, um OSPFzinho.... esquece esse negocio de cache por enquanto....
    Preciso ler um pouco sobre SPF ainda não sei bem oque é.

Obrigado

2. Estou com servidor montado e funcionando . Até agora nada a dizer. Estou usando o binário 984. Mas já percebi que não está fazendo cache da playstore. Os prints do pessoal são da versão 978, eu deveria fazer o downgrade?

3. me passe um link do que quer que eu verifique que esta ou nao fazendo cache

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    me passe um link do que quer que eu verifique que esta ou nao fazendo cache
    Jogos e aplicativos android da playstore. Hoje baixei whattsapp, facebook dentre outros. Fiz o mesmo procedimento em outro aparelho e não estava saindo do cache. Hoje estava fazendo um download e parou na metade, mandei baixar de novo e resumiu do cache. Show de bola.
    Como comei o cache hoje irei fazer downgrade para a ISO antiga e avaliar.
    Meu servidor está com 1HD de 500GB para o sistema e 2 HDs de 1TB para o cache. Estou pensando em pegar um SSD de 32GB para o sistema e um de 600GB para cache de arquivos pequenos, de 64KB até 512KB. O que acha?

5. Https Rulez, ta cada vez mais difícil cache sem usar cachefull...

Tópicos Similares

1. MyAuth com thunder cache - AJUDA
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2015, 08:22
  2. Super Cache junto com Myauth ou outra maquina com thunder cache?
    Por jailtontn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2014, 07:07
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2013, 10:46
  4. Dor de cabeça RB 433+Pc com Thunder Cache ou PC+PC
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2011, 21:10
  5. Problema com Thunder Cache ! no Mk-Auth
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 4