+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @Pirigoso, fiquei animado ao acessar o painel do Thundercache, quais as opções de mensalidade?
    cheguei do campo heheh, pessoal tenho novidades com quadros de 600 x 600 x 250mm, consegui a 250 reais e trilhos de 12U e 8Upor 20,00 o par

cara o thunder tem o plano certo para seu negocio conforme vai crecendo vai tbm contratando o plano maior, hoje é vendido presumindo pela quantidade de usuarios

ou seja rede tem X clientes tem que usar X plano este plano tem que sobrar 50% no horario de pico para tu usar integral 24horas seu cache, pois o que passa de conexoes threads passa bypass

2. Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    pq vc usa o binario 979? se o atual é 984? painel v2.0.10

nao teve alteracao na captura do binario apenas adecoacao para o painel novo

3. Olá Amigos boa noite a todos e um ótimo natal para vocês e suas familías. Tenho algumas dúvidas:

Qual melhor cache hoje para provedores ? Vale mais apena montar um deskserver ou comprar um servidor mesmo ?

Pode ser instalado junto com gerenciador ?(Por exemplo myauth) ou é melhor em servidores separados ?

Abraços

4. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá Amigos boa noite a todos e um ótimo natal para vocês e suas familías. Tenho algumas dúvidas:

Qual melhor cache hoje para provedores ? Vale mais apena montar um deskserver ou comprar um servidor mesmo ?

Pode ser instalado junto com gerenciador ?(Por exemplo myauth) ou é melhor em servidores separados ?

Abraços

Amigo o MyAuth é muito bom...
    mais eu ja vi um topico, os cara falando que o MyAuth so é bom o cache deles separa do servidor da rede.
    e se vc precisar de uma maquina robusta eu tenho as melhores com os melhores preços sou autorizado de uma montadora de servidores da Intel

Josué AlvesMonte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI
    josue.pcfree@gmail.com

5. Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    A. PeerApp
    B. Sempre serviços separados, nunca no mesmo servidor - a nao ser que sejam virtualizados com redundancia.
    Obrigado amigo pelas dicas, onde se compra esse PeerApp aqui no Brasil ?

Abraços

Tópicos Similares

1. MyAuth com thunder cache - AJUDA
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2015, 08:22
  2. Super Cache junto com Myauth ou outra maquina com thunder cache?
    Por jailtontn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2014, 07:07
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2013, 10:46
  4. Dor de cabeça RB 433+Pc com Thunder Cache ou PC+PC
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2011, 21:10
  5. Problema com Thunder Cache ! no Mk-Auth
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 4