+ Responder ao Tópico

1. Parceria no modelo antigo realmente não serve mais. O que eu indiquei não foi isso, indiquei explicitamente que o provedor inteiro seria da outra empresa que ele achasse, para fazer uma "parceria de investimento".

Ele investe na cidade dele, tanto com mão de obra e equips, mas o provedor mesmo não é dele, ele só vai "administrar", e com isso expandir a rede de uma SCM ja existente.

2. blz obrigado amigo .. hoje entrei en comtato com um amigo meu aqui ele tem um provedor .. e ele me deu bastantes dicas boas .. obrigado a todos q estão me ajudando..

3. Amigo, sei que vc vai ter muita dor de cabeça, mas tudo é começando que se aprende, só não pode dar uma de sabe tudo depois que se aprende um pouco.
    Se vc quiser me adicionar no skype posso te dar umas dicas.
    não sei muito, mas o que sei posso dividir com vc.
    Última edição por ricromero; 01-11-2014 às 06:14.

4. Tem gente que começou com nada, e nem sabe cuidar da propria rede, não consegue fechar enlace de 600 metros,e ainda hj n tem nada, mas se vc tiver consciência do que é certo e errado com certeza pode começar sim com esse valor e rapidinho estar apto a tirar sua propria SCM. Eu a mais ou menos 5 anos comecei com 3000 reais somando meu FGTS e seguro desemprego e hj tenho 11 torres e opero em 4 cidades. Força de vontade e principalmente humildade é tudo em qualquer ramo de negocio. Dica 1 amigo, compre 4 nanoM5 para usar como ap e uma rb 750 para gerenciar, pronto está apto a pindurar clientes. Conforme vai melhorando seu capital ai vc vai investindo de acordo sua perna.
    Última edição por Zarttron; 01-11-2014 às 17:52.

5. cara é isso que me deixa com entusiasmado e por isso tenho vontade de temtar ... obrigado pela sua opinião ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2013, 14:53
  4. Ajuda a montar um Provedor de internet via rádio
    Por heleonardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2013, 06:17
  5. como montar um servidor de internet via radio