Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim @deson00 se vc seta https para sair por um link, ai pense comigo, youtube e facebook é https neste vem uma enxurrada de requisições para estes dois ja que estes é o que é mais usado pelo usuarios
    o correto não é usar desta forma, usa quem quer, dou a ideia de não usar

2. Poxa eu não consigo entender, de onde vocês tiram, que somente PCC é balance, essa de performático foi foda...
    Performático = a rede funcionar bem...
    Não uso pcc, uso rotas, todos meus links tem performance de no minimo 50% equiparado ao próximo, uns com mais usuário, outros com menos.
    Adsl instável, Mais não deixa de ser balanceamento e funciona melhor que pcc até em rendimento.
    Ps : Pcc é bom pra quem tem Adsl "dedicado".

3. @Fael cada um usa o que achar que deve amigo, se usa por rota, se usa por ospf se usa por ibgp se usa por caralho de asa voando o problema é de quem usa, eu falei o que é, adsl é instável sim, por isto se utiliza vários links cada um usa o que achar que deve, agora se é tao bom ai, explica detalhadamente para o amigo que deseja fazer,

lembrando que vc deve ter aprendido a pouco tempo sobre o que é politica de rota ou pcc ou o que for,

eu aprendi a 10 anos atras o que seria load balance em slackware na época fazia na unha no slack 7 depois de alguns anos veio o mikrotik e pessoal começou a fazer, eu o m4d3 dentre outros contribuímos logo no inicio que pcc começou a ficar popular, colocamos tutoriais prints, etc, mas o seu é 100% nao existe nada performático né, realmente vc deve estar certo, não deve existir, meus professores na universidade deveriam estar errado ou aprenderam errado,

4. Eu não preciso explicar detalhadamente amigo (Não to vendendo um produto), mais não suporto mais ler, a que meu pcc 2020 faz não sei o que, a que meu pcc deixa até seu links mais performático, a que meu pcc faz magia...
    Repito, Não to vendendo o produto, estou aqui para ajudar, você diz que politica de rotas não é balanceamento performático, é o mesmo que apagar os seus 10 anos, você não pode afirma isso sem conhecer o cenário a qual ele esta sendo aplicado.
    Com todo respeito irmão, você pode ter 30 anos de BALANCE, mais deve ta sempre disposto a aprender, assim como eu tenho menos de 2 anos na área e estou aberto a novidades e professores de faculdade também são seres humanos vulneráveis a falhas.
    E Meu balance não é performático não, mais atende minhas necessidade. Muitas vezes performance com instabilidade pode ser deixado de lado para Estabilidade com menor performance :0 não é verdade ?
    Não posso dizer pra ele detalhadamente, afinal isso é um fórum que todos devem ajudar a todos e não se transforma né um simples comercio.
    Ensine o Milagre, mais não fale o nome do santo...

5. Cada caso um caso não é atoa que existe todas estas formas de configuração, cada um se aplica a um senário diferente, do contrario todos faríamos igual e nao existiria tudo isso que sabemos que existe.
    Vamos focar no post apenas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2016, 11:09
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2016, 16:30
  3. Dúvida com Load Balance
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2015, 15:28
  4. Duvida com Load Balance
    Por BRUNODB no fórum Redes