+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Rocket

    Boa tarde pessoal, estou com um problema muito estranho com o rocket fui fazer um ptp com rocket na dstancia de 9km com dish 30 e os rockets se comportarão de uma forma muito estranha o rocket cliente se conecta ao rocket ap, mais o rocket ap nao aparece o sinal do ptp ele apenas identifica o mac do cliente mais nao conecta, ja troquei por outro e ja atualizei para a firmware mais nova e mesmo assim nao funciona alguém ja pssou por isso ou tem uma dica pra me dar.

    vlw pessoal

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Rocket

    posta os print das configurações dos dois radios para poder te ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Rocket

    Já consegui resolver o problema muito obrigado pela interesse em ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Rocket

    Posta a solucao, oq que era. Ai ajuda outros membros amigo... Abracao

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Rocket

    era um provedor concorrente que estava bem proximo, por uma incrível coincidencia ele colocou o nome do ssid igual o meu dai o meu cliente estava conectando na antena dele por isso na minha não aparecida o sinal, ja é uma dica pro pessoal coloca nome extenso pra nao acontecer isso, perdi um dia inteiro de trabalho para descobri, vlw galera abraco

  6. #6

    Padrão Re: Problema com Rocket

    puxa vida amigo, que situacao huahuahuauhauhhaahuhua, mas tu nao faz controle de mac ou segurança? abracao

  7. #7

    Padrão Re: Problema com Rocket

    sim, mais esse era um link que envia para zona rural e a antena do meu concorrente estava na frente da minha ou seja ele conectava na dele, mais so conectava por causa da ssid apos isso nao fazia mais nada pela segurança.