+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    Olá pessoal, bom dia.

    Sou novo no ramo, e estou fazendo um PTP de 1km (saída do link e recepção na torre), farei a transmissão com rádios RB912, que pesquisei e pelo que vi são realmente bons.
    Que antena utilizar?

    Abraços e obrigado!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.jpg
Visualizações:	261
Tamanho: 	138,5 KB
ID:      	55633

  2. #2

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    quanto de banda vc quer passar?? nessa distancia um par de sxt lite teria um bom rendimento, claro, depende de quanto vc quer q passe

  3. #3

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    Eu tenho 2 links de 35MB, com Sxt Lite resolve?

    Sobre a visada que deu no LinkPlanner, da pra passar tranquilo?

    Abraços e obrigado

  4. #4

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    1 KM e muita pouca coisa, só não sei se passaria toda a banda com Sxt, mas acredito passar sim, configurando bem, e explorando o NV2

  5. #5

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    1 KM e muita pouca coisa, só não sei se passaria toda a banda com Sxt, mas acredito passar sim, configurando bem, e explorando o NV2
    Oi Reinan, então, eu acho realmente curta a distância pra usar a RB, mas não queria usar Ubiquiti, rs..não sei se a Sxt vai passar os 70MB que preciso.

    Sobre a configuração, tem alguma pra indicar? Se quiser..me adiciona no skype a gente troca ideias. eng.producao.danilo

    Abç

  6. #6

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Por quê ela não vai passar?

    Reparem que a Basebox 5 tem 600MHz de CPU e 64MB de RAM, e a SXT Lite 5 tem o quê? O mesmo processamento, em questão de processamento vão ser iguais, agora pode ser que a antena limite a banda passante.
    Oi Arthur, realmente tenho boas referências da Sxt Lite 5 e a minha intenção é usar elas nos clientes, mas não tenho experiência de quanto de banda passaria.

  7. #7

    Padrão Re: PTP Enlace de 1km com RB912 UAG

    Bom galera, decidi que vou colocar 2 Sxt Lite 5, vi um vídeo no Youtube que é possível trafegar 150MB tranquilo...então certamente me atenderá.

    Abraços e obrigado a todos!

    Tópico fechado!