Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok, mas alguém poderia me indicar o pig tail correto pra isso?

2. RP- sma / RP-sma entre em contato conosco através do skype: vendas.powernetwork ou telefone (19)3452-6962. Temos pronta entrega , custa R$25,00 o pigtail de 50cm.

3. @gabrielest, eu uso com pigtail de 30cm nas rocket dish 30/34dbi e tbm com basestation 17dbi 90° e 20dbi 90°. Simplismente da um banho de performa-se em qualquer radio dessa faixa de preço independente da cpe que vc usar no cliente.

ps: Só vejo muito gente usando a potencia em default o que ao meu ver é errado pois ela mete 27dbi sem dó nem piedade, em todos os teste nao precisei de mais que 16dbi e mesmo assim tive melhora no sinal dos clientes.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @gabrielest, eu uso com pigtail de 30cm nas rocket dish 30/34dbi e tbm com basestation 17dbi 90° e 20dbi 90°. Simplismente da um banho de performa-se em qualquer radio dessa faixa de preço independente da cpe que vc usar no cliente.

ps: Só vejo muito gente usando a potencia em default o que ao meu ver é errado pois ela mete 27dbi sem dó nem piedade, em todos os teste nao precisei de mais que 16dbi e mesmo assim tive melhora no sinal dos clientes.
    Uhm....
    Perfeito, o vendedor me disse que ela ja vem com os pigtails, esta correto isso? consigo colocar a 912 ou tenho que comprar pigtails maiores?

5. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Uhm....
    Perfeito, o vendedor me disse que ela ja vem com os pigtails, esta correto isso? consigo colocar a 912 ou tenho que comprar pigtails maiores?
    Rapaz colocar até coloca, só vai dar trabalho e nao vai poder usar aquela case que protege os pigtail, mas só aplicar fita auto fusao e pronto

Tópicos Similares

1. Dicas sobre cluster
    Por darkwarrior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2008, 13:46
  2. dicas sobre servidor de e-mail implementado no linux
    Por The hell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2006, 11:09
  3. Dicas sobre PPPoE Relay em Ap's
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 0