Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acabo seria impossível, pois não tenho projeto para cabeamento e a fiscalização aqui em Goiânia e bruta ! tem que ser sem fio mesmo.

2. Alguém aí tem sucesso com divisor?

Pra colocar 3 setoriais baratas de 120º num único Rocket ou talvez NS (Via SMA).

Indoor eu uso divisor SMA as vezes, nada a reclamar, rede com meia duzia de terminal acessando servidor fica ok.

3. @Fael acho que a sensibilidade do Omnitik seria mais viável pois a distancia é muito curta, aproveitando tbm para testar o nv2 em cliente, pois sou fã deste protocolo mas só uso em PTP, dai já vou fazer os testes e posto resultados...
    @rubem nunca usei divisor pra falar a verdade nem sei como ficaria rsrs

4. Amigo, tenho uma situação parecida, resolvi fazendo uma micro célula no local (num cliente), como é perto fiz o ptp com duas cpe tp-link, talvez vc fazendo uma micro célula colocando a omnitik num dos clientes possa ser uma solução.

5. Omnitik com SXT excelente solução. Se utiliza NV2 melhor ainda porem nao vai poder utilizar M5 pois nao sao compativeis.
    Instala Omnitik na sua torre altura 15-20m que vai funcionar perfeito ate com clientes embaixo da torre.

Tópicos Similares

1. OmniTik U5HnD e SXT 5HnD
    Por Rodrigom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-09-2015, 19:29
  2. OmniTIK + SXT (Provedor novo)
    Por ogait no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-06-2015, 21:03
  3. OmniTik + sxt lite5
    Por leandrocarvalho.lc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2014, 10:56
  4. OmniTik + sxt lite5 (com img da área de cobertura)
    Respostas: 6
    Último Post: 28-04-2014, 20:39
  5. OmniTik + sxt lite5
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2014, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L