+ Responder ao Tópico

WDS



  1. #1

    Padrão WDS

    Boa noite pessoal.
    Gostaria de agradecer ao site por ter encontrado ajuda aqui no meu primeiro post e por isso estou aqui de novo.
    Bem, é o seguinte:
    Tem um cliente aqui - um restaurante- que precisa atender mais pessoas pelo wi fi.
    Eu pensei em fazer assim:
    Rotear a antena nanostation com mascara 255.255.0.0
    e os roteadores que irão atender os clientes aplicar um WDS. será que funcionará?

  2. #2

    Padrão Re: WDS

    entre 500 e 600

  3. #3

    Padrão Re: WDS

    Dois D link Dir 600 e um Oiwtech

  4. #4

    Padrão Re: WDS

    E se eu usar um swite interligando a nano com os roteadores?

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: WDS

    nossa amigo 500 a 600 clientes se for isso mesmo tem que criar uma estrutura bem melhor que roteadores de mesa dlink .
    tenho um wavion aqui funcionando se interessar esta a venda .

  6. #6

    Padrão Re: WDS

    Citação Postado originalmente por Rodriguez Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Gostaria de agradecer ao site por ter encontrado ajuda aqui no meu primeiro post e por isso estou aqui de novo.
    Bem, é o seguinte:
    Tem um cliente aqui - um restaurante- que precisa atender mais pessoas pelo wi fi.
    Eu pensei em fazer assim:
    Rotear a antena nanostation com mascara 255.255.0.0
    e os roteadores que irão atender os clientes aplicar um WDS. será que funcionará?
    Um ubiquiti sozinho para receber todo o tráfego dos roteadores é muito pouco não aguenta.
    E os roteadores tp-link pode calcular uns 15 por roteador. Daí você já pode ver quantos vai precisar.... inviável.

    Estes 500 usuários estariam espalhados em que área mais ou menos, com ou sem obstáculos.
    Seriam 500 pessoas presentes e todos acessando ou é um público heterogêneo?
    Já colocamos um Wavion em local onde tinha mais de 3000 pessoas, mas a média de acessos é pequena, coisa de 100 a 150. Atende com muita folga.