+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

@marcioelias
    Com qual frequência o ptt tem problemas aew ?
    Os problemas estão em seu transito até o ptt ou no ptt em si.
    Grato pela resposta.

@Fael, tive alguns problemas com transito, mais poucos e rápidos. Estou conectado no PIX da Eletronet, e a bem da verdade tem estado muito estável nos últimos meses.

Na compra de meu primeiro dedicado iria comprar a porcentagem de 60%/40% Dedicado + Ptt Sp, Porém o dono do link me disse que ta tendo muito problema no Ptt Sp em si (Não no transporte)...
    Por isso perguntei, achei estranho :0, talvez ele não queira "vender", mais é bom saber que existe poucos problemas.
    Os chupims da rede adoram Netflix+Youtube+Face então esse ptt vai ser uma maravilha no meu link.
    Obrigado pela resposta ;0

Citação Postado originalmente por ISPtoPROVIDER Ver Post
    Sou Gerente de Negocios da GVT....
    Pessoal, tenho ótimos preços de Internet ISP e transito PTT. meus projetos, tento fechar sempre no PTT de SPO, pois temos mais de 600Macs.
    Meu e-mail é [email protected], celular 11 9 7138-9693, à disposição para prestar a consultoria de banda IP e PTT>...
    Existe alguma maneira de você me atender no norte do estado do MT com link dedicado ?

Existe alguma de vocês me levarem até o PTT-SP ?

Me envie seus dados endereço e cnpj para [email protected]

Technorte, boa noite.

por favor, enviar e-mail para [email protected]
    preciso do CNPJ, endereços possiveis para receber o link e a demanda (quantidade de banda), para fazer analise, preciso destes dados, fico no aguardo.