Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Na compra de meu primeiro dedicado iria comprar a porcentagem de 60%/40% Dedicado + Ptt Sp, Porém o dono do link me disse que ta tendo muito problema no Ptt Sp em si (Não no transporte)...
    Por isso perguntei, achei estranho :0, talvez ele não queira "vender", mais é bom saber que existe poucos problemas.
    Os chupims da rede adoram Netflix+Youtube+Face então esse ptt vai ser uma maravilha no meu link.
    Obrigado pela resposta ;0
    Netflix e o pacote Google (incluindo youtube) tudo bem. Facebook está somente em IPv6 e não tem acordo ATM. Pelo que sei vc tem que fechar um acordo diretamente com eles para trocar tráfego deles no PTT-SP.

Já to tendo tanta economia de link e ganho de velocidade de acesso com o resto que acabei nem indo atras do Facebook.

Sobre vender Trânsito e Trafego PTT, algumas operadoras por motivos financeiros (para o bem delas) irão forçar vendas tipo 50% do transito em tráfego PTT, já vi isso, ai o cara compra 1G de transito e pode negociar até 500G de PTT. É uma forma que algumas encontram de forçar vc a comprar mais Transito já que este lhes dá mais retorno.

2. Amigos uma duvida, se fechar o transporte com Eletronet e fechar o transito IP com G8 ou Level3 por exemplo, faço a troca de trafego PTT diretamente com quem comprei o transito IP?

Sei que tenho que compra um goldjump com o transporte é necessário mesmo? Já que este serviço é gratuito porque tem que pagar pelo goldjump.

Segundo a Eletronorte tenho que solicitar o PTT ao nic.br com destino a eles, não poderia ser diretamente operadora do transito IP ?

Att.

3. amigo qual contato do ptt em fortaleza?

4. Citação Postado originalmente por paulome Ver Post
    amigo qual contato do ptt em fortaleza?
    http://ix.br/adesao/ce

http://ix.br/particip/ce

Escolha um participante no Ceará e entre em contato.

Tópicos Similares

1. Transito IP no PTT São Paulo
    Por JulianoVB no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2016, 12:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2015, 11:50
  3. Como funciona a venda de endereços IP?
    Por Zucchi no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2013, 22:42
  4. Redirecionamento de IPS como funciona?
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2012, 08:50
  5. como comunicar duas rotas de IP
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2003, 20:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L