Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Na compra de meu primeiro dedicado iria comprar a porcentagem de 60%/40% Dedicado + Ptt Sp, Porém o dono do link me disse que ta tendo muito problema no Ptt Sp em si (Não no transporte)...
    Por isso perguntei, achei estranho :0, talvez ele não queira "vender", mais é bom saber que existe poucos problemas.
    Os chupims da rede adoram Netflix+Youtube+Face então esse ptt vai ser uma maravilha no meu link.
    Obrigado pela resposta ;0
    Netflix e o pacote Google (incluindo youtube) tudo bem. Facebook está somente em IPv6 e não tem acordo ATM. Pelo que sei vc tem que fechar um acordo diretamente com eles para trocar tráfego deles no PTT-SP.

    Já to tendo tanta economia de link e ganho de velocidade de acesso com o resto que acabei nem indo atras do Facebook.

    Sobre vender Trânsito e Trafego PTT, algumas operadoras por motivos financeiros (para o bem delas) irão forçar vendas tipo 50% do transito em tráfego PTT, já vi isso, ai o cara compra 1G de transito e pode negociar até 500G de PTT. É uma forma que algumas encontram de forçar vc a comprar mais Transito já que este lhes dá mais retorno.

  2. #22

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Amigos uma duvida, se fechar o transporte com Eletronet e fechar o transito IP com G8 ou Level3 por exemplo, faço a troca de trafego PTT diretamente com quem comprei o transito IP?

    Sei que tenho que compra um goldjump com o transporte é necessário mesmo? Já que este serviço é gratuito porque tem que pagar pelo goldjump.

    Segundo a Eletronorte tenho que solicitar o PTT ao nic.br com destino a eles, não poderia ser diretamente operadora do transito IP ?

    Att.

  3. #23

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    amigo qual contato do ptt em fortaleza?

  4. #24

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Citação Postado originalmente por paulome Ver Post
    amigo qual contato do ptt em fortaleza?
    http://ix.br/adesao/ce

    http://ix.br/particip/ce

    Escolha um participante no Ceará e entre em contato.

  5. #25

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Amigos ainda nao entendi sobre esse ptt
    Pelo que li moro aqui em sao luis Maranhão e aqui tem eletronorte e embratel...

  6. #26

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Citação Postado originalmente por antoniocarlosaandrad Ver Post
    Amigos ainda nao entendi sobre esse ptt
    Pelo que li moro aqui em sao luis Maranhão e aqui tem eletronorte e embratel...
    Qual sua dúvida?

  7. #27

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    procure em sua cidade se existe o ptt. talvez ainda não exista.

  8. #28

    Padrão Re: Como funciona PTT e transito IP ?

    Citação Postado originalmente por antoniocarlosaandrad Ver Post
    Amigos ainda nao entendi sobre esse ptt
    Pelo que li moro aqui em sao luis Maranhão e aqui tem eletronorte e embratel...

    IX.br - Sao Luis/MA
    [PIX / RNP]
    Fundacao Universidade Federal do Maranhao
    CNPJ: 06.279.103/0001-19
    Nelio Alves Guilhon [email protected]
    +55 98 3272-8896 / 98 98127-8316
    Av. dos Portugueses, 1966 - Vila Bacanga
    65080-805 - Sao Luis - MA

    [PIX / WIKI TELECOM]
    Paulo de Tarso de Carvalho Bayma Filho
    CNPJ: 11.509.434/0001-38
    Paulo de Tarso [email protected]
    +55 98 98207-4042
    Rua do Passeio, 877 - Centro
    65051-070 - Sao Luis - MA

  9. #29

    Padrão

    Olá Pessoal.

    Ainda nesse assunto, como faço a distribuição de trafego entrre PTT e Transito IP? Como o sistema irá escolher se vai enviar a solicitação para o PTT ou para a rede IP da Operadora?

    Obrigado e perdoe-me se resgatei um tópico antia, mas conseiderei incompleto neste sentido.