+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    Estou tentando atualizar umas 05 NanoStation Loco M5 com o último firmware,mas somente duas atualizaram,as demais mostram a mensagem abaixo ao carregar o firmware.
    Alguém saberia informar o quê significa?
    Firmware image check failed. Error code: -6

  2. #2

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    E como resolvo isso por favor?

  3. #3

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    XW ou XM? Já reparou na diferença?

  4. #4

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    XW ou XM? Já reparou na diferença?
    o marcio te deu a luz certamente vc ta confundindo XW e XM

  5. #5

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    Tem razão amigos,a que tá nela é XM v5.5.8,mas não vai ter mais atualizações para XM?

  6. #6

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    Não te garanto nada, mais normalmente eu baixo uma mesma versão para toda uma linha de equipamentos, neste caso, se vc selecionar LiteStation M5 em ProductGroup, vc terá disponível a versão XM.v5.5.10...

    Basicamente é tudo AirOS, sendo da mesma família deve rodar 100%, e se não rodar, a única coisa que vc terá será um outro erro semelhante a este dizendo que a imagem é incompatível.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware image check failed. Error code: -6. Que significa?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Não te garanto nada, mais normalmente eu baixo uma mesma versão para toda uma linha de equipamentos, neste caso, se vc selecionar LiteStation M5 em ProductGroup, vc terá disponível a versão XM.v5.5.10...

    Basicamente é tudo AirOS, sendo da mesma família deve rodar 100%, e se não rodar, a única coisa que vc terá será um outro erro semelhante a este dizendo que a imagem é incompatível.
    Obrigado Marcio,mas tô meio temeroso em ariscar apesar de em Release Notes ela está constando com produto suportado.