+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Eu sou bom pra vocês. No site os arquivos de firmware para download. Dá pra escolher.

Apreciem sem moderação. Abraços.

http://www.4shared.com/folder/Ek3nvd..._Ubiquiti.html

Só vale deixar avisado que depois do downgrade pra XW.5.5.7 o rádio não aceita arquivo de configuração baixado dos rockets mais antigos (XM), no meu caso aqui, tive que abrir o arquivo.cfg no editor de texto e retirar as informações necessárias para a configuração do rádio.

Mas funcionou redondo o CT, Vlw Jadir

2. É um prazer ajudar os amigos!

3. Pessoal, para habilitar o CT, basta rodar esse comando via SSH:

Código :
    touch /etc/persistent/ct; save; reboot

Isso vai funcionar até que o equipamento seja resetado para as configurações originais, quando ele deixa de funcionar. Para tornar isso persistente a resets de fábrica mesmo, somente com os firmwares (5.5.6 para hardware XM e 5.5.7 para XW).

Aproveitando o embalo, vinha acompanhando a algum tempo em um fórum polones, um tópico sobre o AirOS 7 dos produtos da linha AC. Esta versão de software não tem definitivamente o CT, mais em contra partida, vc pode abrir o arquivo /tmp/system.cfg e trocar as duas ocorrências do CountryCode para o valor 5000, depois salvar e rebootar:

Código :
    cfgmtd -w /tmp/system.cfg

Abre vários canais e funcionam na faixa de 20, 40, 60 e 80Mhz.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Eu sou bom pra vocês. No site os arquivos de firmware para download. Dá pra escolher.

Apreciem sem moderação. Abraços.

http://www.4shared.com/folder/Ek3nvd..._Ubiquiti.html
    os eqpts seguram a configuração anterior ao downgrade de boa Jadir? Tem um par de bridges aqui que já testei tudo e fica com uma variação ridícula, queria testar numa frequencia que tenho ctz que tá vazia pra ter ctz que o problema é ruido, aí posso tomar as providências corretas. Não quero sair comprando radome e o escambau por causa de nada.

5. Opa pessoal aqui usamos a versão modificada chamada Licensed que funciona blz para toda linha Ubuiquite

Tópicos Similares

1. Compliance Test !?
    Por leoneoliveira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2013, 08:57
  2. AirSelect + Compliance Test
    Por Pah Puf no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2013, 10:51
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2009, 23:20
  4. Testes para modem .