+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regra para AP´s

    Pessoal como que eu faço para acesso meus rádios AP, que estão na faixa 192.168.1.0/24, para acessar eles das outras faixas de ip´s que são 192.168.0.1/24 e 10.5.50.1/24

  2. #2

    Padrão Re: Regra para AP´s

    De qual forma você está se conectando a sua rede? direto por cabo ou por uma antena ? se for pela antena como é esta antena, usb, cpe?

    Se for Cpe, coloca ela em modo bridge, vai na placa de rede e seta todo bloco de ips que vc tem na rede.

  3. #3

    Padrão Re: Regra para AP´s

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    De qual forma você está se conectando a sua rede? direto por cabo ou por uma antena ? se for pela antena como é esta antena, usb, cpe?

    Se for Cpe, coloca ela em modo bridge, vai na placa de rede e seta todo bloco de ips que vc tem na rede.
    Servidor> ether1 link/ ether 2 cliente local/ ether3 cliente hotspot / ether4 thundercache.

    os ap´s estão na ether3 que é 10.5.50.1 e eu se conecto na rede local que é 192.168.0.1...os aps estão na faixa 192.168.1.0/24 queria sabe como faço pra acessar esse ap´s de toda a rede, pois só consigo acessa-los se colocar tanto o adaptador usb ou cpe o ip que está na mesma faixa dos ap´s...

  4. #4

    Padrão Re: Regra para AP´s

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Servidor> ether1 link/ ether 2 cliente local/ ether3 cliente hotspot / ether4 thundercache.

    os ap´s estão na ether3 que é 10.5.50.1 e eu se conecto na rede local que é 192.168.0.1...os aps estão na faixa 192.168.1.0/24 queria sabe como faço pra acessar esse ap´s de toda a rede, pois só consigo acessa-los se colocar tanto o adaptador usb ou cpe o ip que está na mesma faixa dos ap´s...
    Pelo que entendi ficaria assim...
    Coloquei a faixa 192.168.0.x/24 sendo a faixa que vc conecta a internet não sendo está vc altera...

    Após setar o ip da sua conexão, clique em avançado e coloque as outras faixas.
    Se ajudei da um like
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	93
Tamanho: 	1,40 MB
ID:      	55769   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.png
Visualizações:	99
Tamanho: 	1,35 MB
ID:      	55770  


  5. #5

    Padrão Re: Regra para AP´s

    eu entendi mas não deu certo não