Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. galera ainda to na duvida vai da pra segurar ??? obrigado

2. Obviamente que não.

O equipamento que você está utilizando é uma CPE, pesquise no Google e veja qual é a função de uma CPE.

3. foda isso ums falao que da tranquilo pra fazer um elance com cpe e outros dizem que nao,,, bem embassado isso da um no na mente antes aki perguntel pro pessoal disse que tinha 2 airgrid e essas duas won5000 e precisava de um elance de 800mt com barreiras que teria que fazer um espelho no meio me disserao que ira dar na boa agora vem vc e me diz que cpe nao da pra fazer isso, no fabricante fala que da so nao especifica bem foda isso

4. Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    foda isso ums falao que da tranquilo pra fazer um elance com cpe e outros dizem que nao,,, bem embassado isso da um no na mente antes aki perguntel pro pessoal disse que tinha 2 airgrid e essas duas won5000 e precisava de um elance de 800mt com barreiras que teria que fazer um espelho no meio me disserao que ira dar na boa agora vem vc e me diz que cpe nao da pra fazer isso, no fabricante fala que da so nao especifica bem foda isso
    Tenho um PTP de 2 km da torre a minha casa usando um par de SXT fiz uma medição de velocidade aqui...

Bem, cpe daria sim pra fazer este enlace mais vc foi logo de intelbras... nada contra a marca somente contra as cpes deles, mas isso ai tem que ajustar... talvez falta apenas uma boa configuração, tente ler mais um pouco sobre frequencial 5.8 que talvez vc mesmo possa melhorar isso ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         reinan.png
Visualizações:	39
Tamanho: 	787,1 KB
ID:      	55813  

Tópicos Similares

1. DÚVIDA - Sinal de Celular na Chuva
    Por frajola83 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2012, 18:50
  2. Duvida sinal... modulação.
    Por eletromidia no fórum Redes
    Respostas: 6