+ Responder ao Tópico

1. Pessoal...terminei de instalar Tds os clientes nessa micro Pop...fui na casa de um cliente de 2.4 e consegui fazer um download de um filme a 23 megas to muito satisfeito para colocar uns 4 clientes a 2 megas ta ótimo!!

2. Fez milagre amigao, o problema das 2.4 eh q daki apoko pega interferencia de roteador.... e comeca a fulia

3. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Fez milagre amigao, o problema das 2.4 eh q daki apoko pega interferencia de roteador.... e comeca a fulia
    To rezando pra isso não acontecer... Mas fazer mas na minha ominitik não to conseguindo passar de 40 oq deve estar acontecendo ?

4. 40 simultaneos e achando pouco?

Medir velocidade com somente 1 ou 2 conexões engana muito, trafego real de 25Mbps você consegue com qualquer roteador barato se tiver só 1 ou 2 conexões e elas tiverem sinal decente. Os problemas começam quando aumenta o numero de conexões, cada conexão (Cliente) tem trafego snmp, tem netbios chegando, tem ping pra mostrar se tem internet no winVista/7/8, verificação de AV e atualizadores diversos, verificação de data e hora de roteador, enfim, tem varios conexões de cada cliente, mesmo sem gerar trafego isso consome processamento da etapa de RF, eu acharia fantastico ter 40 simultaneos com estabilidade (Ping de 4ms a 1400B) mas consigo mal e mal metade disso devido aos diferentes níveis de sinal e zona de fresnel com obstruções percentuais diferentes.

40 simultaneos estáveis pra um equipto de R$ 500 é um sonho.

5. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    40 simultaneos e achando pouco?

Medir velocidade com somente 1 ou 2 conexões engana muito, trafego real de 25Mbps você consegue com qualquer roteador barato se tiver só 1 ou 2 conexões e elas tiverem sinal decente. Os problemas começam quando aumenta o numero de conexões, cada conexão (Cliente) tem trafego snmp, tem netbios chegando, tem ping pra mostrar se tem internet no winVista/7/8, verificação de AV e atualizadores diversos, verificação de data e hora de roteador, enfim, tem varios conexões de cada cliente, mesmo sem gerar trafego isso consome processamento da etapa de RF, eu acharia fantastico ter 40 simultaneos com estabilidade (Ping de 4ms a 1400B) mas consigo mal e mal metade disso devido aos diferentes níveis de sinal e zona de fresnel com obstruções percentuais diferentes.

40 simultaneos estáveis pra um equipto de R$ 500 é um sonho.
    Não é 40 conexões e sim 40 megas com um so cliente conectado a ela...

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2017, 14:54
  2. BGP - Postem suas dúvidas!
    Por 4networks no fórum Redes
    Respostas: 110
    Último Post: 10-04-2016, 11:59
  3. Micro-Setorização
    Por dionialves no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-06-2013, 18:03
  4. Dêem suas opiniões...