+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que é broadcast?

    Seguinte: Na minha torre tenho uma Rb260 para pegar a vlan que vem de uma RB2011, porta 1 recebo link, porta 2 Ap A, porta 3 Ap B, porta 4 enlace para Ap C, porta 5 switch de 8 portas com 5 clientes conectados. Meus Ap são rocket e o enlace para Ap C são dois SXT distancia de 800 metros.

    Olha meu problema; eu mudo o ssid do Ap a,b e desativo a interface wan do stx e desconecto o cabo da porta cinco da rb 260, então fico sem nenhum cliente conectado, dai eu acesso os roket e sxt, vejo que o trafego da lan deles esta variando entre 5,7,8,9 megas sendo que não tem nenhum cliente conectado. o que pode ser?
    Quando os clientes estão conectados da ping alto para os clientes do Ap A e Ap C enquanto isso para o Ap B esta tudo tranquilo dai do nada inverte o B fica ruim e A e o C fico bom.

  2. #2

    Padrão Re: Será que é broadcast?

    Amigo der mais detalhes, vc verificou se vc não está sofrendo nenhum attack DDoS por exemplo, desabilite todos os clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Será que é broadcast?

    Sim desabilito os clientes mudando o ssid dos aps e o sxt que faz enlace para outro ap desativo a interface wireless, mesmo assim o trafego da lan do equipamentos fica auto. assim como falei no post.

  4. #4

    Padrão Re: Será que é broadcast?

    Verifique o log e post aqui.