Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Não aplique essa regra, você vai dobrar o processamento de sua rb, todo pacote vai ser analisado para ver se existe as palavras citadas, e qualquer pagina que tenha um anuncio da baidu, Hao ou psafe não vai abrir, até se um usuário for usar o youtube e houve la um comentário sobre o baidu na pagina que esta sendo visitada, ela não vai abrir.
    A forma mais eficaz (Menor processamento) é usando Address List, porém os ips mudam constantemente.
    Recomendo você a esquecer isso, causa mais problemas que soluções, você não deve interferir na navegação do cliente (Minha opinião), caso queira uma solução viável, comece a formata os pcs do clientes e aplique a vacina para tal.
    Lembrando que existe muitas outras pragas...

2. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Não aplique essa regra, você vai dobrar o processamento de sua rb, todo pacote vai ser analisado para ver se existe as palavras citadas, e qualquer pagina que tenha um anuncio da baidu, Hao ou psafe não vai abrir, até se um usuário for usar o youtube e houve la um comentário sobre o baidu na pagina que esta sendo visitada, ela não vai abrir.
    A forma mais eficaz (Menor processamento) é usando Address List, porém os ips mudam constantemente.
    Recomendo você a esquecer isso, causa mais problemas que soluções, você não deve interferir na navegação do cliente (Minha opinião), caso queira uma solução viável, comece a formata os pcs do clientes e aplique a vacina para tal.
    Lembrando que existe muitas outras pragas...
    amigo aqui nunca tive problemas com essas regras, e processamento de minha rb é baixo, cada caso é um caso.

3. Ola @isaquebrumel, o post não foi direcionado a ti, quando eu postei a pagina ainda não contia sua resposta...
    A resposta é em relação as regras de content.

4. Já escrevi em alguns post e sou altamente a favor disso, NÃO deve-se interferir no uso da internet do usuário, mesmo que o mesmo seja uma "anta" e instale esses serviços "sem querer, querendo".
    Eu sendo você não bloquearia!

Tópicos Similares

1. Pessoal alguem teria um script de a2billing para postar ai ?
    Por provelink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2010, 01:00
  2. Regra para bloquear nmap
    Por spyderlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-2006, 15:24
  3. Regra para bloquear dawnload por horário
    Por valeonline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2006, 23:35
  4. Regra para bloquear radio