Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Até onde sei repasse de ASN entre empresas distintas esta sujeito a penalidades.

2. Estranho Dedicado dar apenas um /30, qualquer provedor por menor que seja sempre vejo distribuindo ouu /28 ou /29 na grande maioria esse ultimo. /30 é mais coisa daquele famoso "semi-dedicado" Link geralmente ultilizado para supermercados, alguns comerciantes coisa assim, pessoas que não precisam de vários ips, mas que necessitam de uma certa velocidade... Bem mas assim o certo mesmo é o que o @marcioelias falou que você procure outro provedor ou que o provedor de acesso do qual vc é cliente requisite mais ips ao registro.br...

3. Citação Postado originalmente por felipenoogueira Ver Post
    Até onde sei repasse de ASN entre empresas distintas esta sujeito a penalidades.
    Mais onde foi citado o repasse de ASN? A discussão é sobre recursos de numeração (IPv4 neste caso) não sobre ASN.

4. @ChrisMelloBR, é impressão minha ou vc postou um tópico nos classificados oferecendo o aluguel deste mesmo recurso?

Qual a finalidade destes endereços afinal?

Isso está no mínimo curioso....

5. Sim, estou oferecendo a disponibilidade e pesquisando a demanda e valor. Voce poderia ajudar? Grata desde já!

Tópicos Similares

1. endereço de ip
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2003, 09:37
  2. DESAFIO - REDIRECIONAMENTO DE IP´S
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2003, 07:52
  3. problema de ip na rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 09:38
  4. Bloquear Pacotes de IP´s específicos
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2002, 16:03
  5. Monitoração de IPs para Acessos, Downloads, Uploads.....
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L