Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ajudar com recursos, não por que para minha demanda os meus estão limitados já, agora, minha curiosidade é como utilizar isso na prática.

Exemplo, se eu quiser um bloco /30, como é que isso será delegado a mim?
    E como vou ter tráfego em cima desses endereços?

Pelo menos para mim este é um conceito novo (este tipo de prática pode se tornar comum com o esgotamento dos IPv4) e não consegui entender o funcionamento prático deste tipo de negócio.

2. É isso mesmo! Tenho recursos disponíveis e o mercado apresenta cada vez mais esta demanda. Quanto a designação do range, é feito pelo administrativo do bloco junto ao registro.br, indicando ou dominio, ou cnpj ou cpf do cliente que receberá o bloco.

3. Sim. Até ai Ok. Mais e o que eu vou fazer com um /30, ou /29, ou até mesmo /28 ou qq coisa acima de /24?

A menos que vc seja meu transito, pra usar em BGP teria que ser pelo menos um /24, por isso não entendi o funcionamento deste negócio.

4. Ainda não conhecemos a infre estrurura de quem vai receber os blocos sendo alguns ISPs e outros DCs ou clientes de DCs

5. Não só é proibido como é impossível tecnica e operacionalmente. Estamos falando de designação a partir de redirecionamento do próprio registro.br.

Tópicos Similares

1. endereço de ip
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2003, 09:37
  2. DESAFIO - REDIRECIONAMENTO DE IP´S
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2003, 07:52
  3. problema de ip na rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 09:38
  4. Bloquear Pacotes de IP´s específicos
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2002, 16:03
  5. Monitoração de IPs para Acessos, Downloads, Uploads.....
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L