+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 4 megas full+thunderCache

    4 megas full + thunder cache com economia de 30% daria pra colocar quantos clientes a 600k media 10 on line...?

  2. #2

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Com o uso atual dos clientes eu diria uns 10 a 20 e olhe lá...

  3. #3

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Lembra que hoje YouTube e https logo é quase impossível 30%.

  4. #4

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    com 4 megas, muito puco, tem que aumentar a banda, liberando 512, se for clientes mais jovens que gostam de youtube, lascou, mas dependendo do tipo de cliente, como o amigo falou, pode por 20, ou 30 ou até 40, se for clientes que usa mais para trabalho e não jogos e videos

  5. #5

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    80% é facebook, e musica, só tem um que torra o youtube

  6. #6

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    amigo eu tenho o mesmo que vc 4 mb ful + cache(speedr) meus clientes 80% são jovens 20% professores, tenho pouco mais de 70 clientes. Meus cache tem dia q dar 34% de economia e tem dia q passa o dia todo com 1 mb de sobra no link.
    Detalhe oh povinho tarado gostam d+ de xvideos. creio que dar bem mais o que citam ai pois meu pique aqui é de 46 coectados.

  7. #7

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    amigo eu tenho o mesmo que vc 4 mb ful + cache(speedr) meus clientes 80% são jovens 20% professores, tenho pouco mais de 70 clientes. Meus cache tem dia q dar 34% de economia e tem dia q passa o dia todo com 1 mb de sobra no link.
    Detalhe oh povinho tarado gostam d+ de xvideos. creio que dar bem mais o que citam ai pois meu pique aqui é de 46 coectados.
    vc usa mas de um cache?

  8. #8

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Não so o Speedr mesmo

  9. #9

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Mas vc vende planos de quantos kbps e valores?

  10. #10

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    410 kbs por 60,00
    600 kbs por 100,00
    1 mbs 120,00
    Estou noma cidade que eu não tenho concorrência
    E ha 6 anos que varios provedores grandes da região tentaram entrar la, mais não conseguiram em virtude da relevação que não deixa são morro demais, so eu que tive a audácia de fazer uma rota com 3 enlaces e deu certo. Mais tou comprando link dedicado a 450,00, também não te na região link barato

    Josué Alves
    Monte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI
    skype: montealegreconect
    Última edição por josue.pcfree; 13-11-2014 às 12:35. Razão: contatos

  11. #11

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    amigo eu tenho o mesmo que vc 4 mb ful + cache(speedr) meus clientes 80% são jovens 20% professores, tenho pouco mais de 70 clientes. Meus cache tem dia q dar 34% de economia e tem dia q passa o dia todo com 1 mb de sobra no link.
    Detalhe oh povinho tarado gostam d+ de xvideos. creio que dar bem mais o que citam ai pois meu pique aqui é de 46 coectados.
    amigo vc ja usou thundercache? pois uso aqui e ainda não testei o speedr, tenho olhado que o pessoal do speedr estão prometendo cache https, qual sua opinião?!

  12. #12

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    amigo, a mesma pergunta, este cache funciona bem, cachea videos do youtube, 100%, pois tou precisando instalar aqui, e tenho dúvidas de qual pegar.

  13. #13

    Padrão Re: 4 megas full+thunderCache

    sim verdade, eu não usei o thundercache mais tenho alguns amigos aqui que não tiveram boas experiecia com ele não, eles me aconselharam o speedr e me dei bem no meu caso saiu mais barato que o thunder e eles auxiliam muito bem na integração rb ao cache. em relação ao cache do youtube em https eles estao fazendo cache mesmo mais ainda em faze experimental e eles ainda não faz esse cache em disco ainda, o cache se faz em memoria, e eles não lançaram uma versao em update lançaram foi a imagem em ISO pra formatar o servidor.

    Josué Alves
    Monte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI
    skype: montealegreconect