Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Segue o teste que fiz com a sxt ac!
    Detalhe que o teste tem que ser em UDP pois o equipamento não tem processamento suficiente para um teste em TCP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Teste.jpg
Visualizações:	1337
Tamanho: 	337,1 KB
ID:      	55906  

2. Posta ai como foi feita sua configuração, o teste foi udp ou tcp?

Citação Postado originalmente por route55cli Ver Post
    Estou com um par da RB922AC, vou fechar 54km uma antena ALGcom de 90cm numa ponta e 120cm na outra ponta, estou fazendo os testes em bancada usando os alimentadores das antenas, usei MPLS transparente, nv2 nstreme 802.11, 20/40/80eCee, a modulaçao do data rate simples para 20/40/80eCee é incrivel, quando começa o teste no status da wlan chain0 pula de 6mb para 800mb, a banda passante fica em 560mb entre as RBs em uma direção, usando bolth 380/150.
    Se passar 100 full os 7mil gastos esta bem pago.

3. As config é a mesma do amigo renatocostas unica diferença é ele colou uma bridge eu usei MPLS na wlan. eCee foi oque se portou melhor.

4. Citação Postado originalmente por route55cli Ver Post
    As config é a mesma do amigo renatocostas unica diferença é ele colou uma bridge eu usei MPLS na wlan. eCee foi oque se portou melhor.
    Isso mesmo usei bridge com wds, pois como era apenas um teste não achei necessário fazer roteamento por rótulo, comigo também o que se comportou melhor foi eCee, com nstreme e Nv2 ativado.

Posta ai como foi feita sua configuração, o teste foi udp ou tcp?
    E o único motivo de ter feito o teste em UDP é porque as Sxt não tem processamento suficiente para testar a carga máxima em TCP, pois pelo mesmo exigir confirmação de recebimento aumenta muito o processamento antes que o teste chegue a capacidade máxima do equipamento, se em vez de utilizar as sxt para o teste eu tivesse usado elas apenas como passagem de dados e utilizasse 2 rb´s mais robustas nas pontas, poderia fazer o teste em TCP que daria o trafego máximo do enlace.

5. pessoal, gostaria de contribuir e também contar com a ajuda dos colegas. consegui resultado que pra mim são ótimos, se comparados a outros equipamentos que temos ai pelo mercado, em uma distancia de 6 KM, consegui o resultado na figura anexa, porem não consigo melhorar o CCQ.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp rb922.png
Visualizações:	1098
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	58572

se alguém tiver uma dica pra melhorar este CCQ fico agradecido..

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2012, 18:20
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2010, 23:45
  4. amigos alguem pode me ajudar com ponto a ponto
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2