+ Responder ao Tópico

1. Aqui na minha rede tenho mais de 400 wom instaladas em clientes, e tive um resultado até melhor do que ubnt , sem falar na garantia troca espressa e rede
    de assistencia, em contra partida devo ter mais de 100 peças nano loco queimadas
    sem solução.
    No começo falei mal das wom 5000 tambem, mas agora aprendi a trabalhar com elas e é só o ouro, visto que elas é dificil faltar no mercado, já as ubnt faltavam no mercado de vez em quando, como eu poderia falar para o cliente que o meu produto estava em falta.. intelbras veio pra ficar!

2. Quem tiver wom 5000 pra vender compro todos, quem fala mal do produto não sabe trabalhar tenho mais de 400 instalados e o melhor deu pau levo na distribuidora, troca imediada, o ubnt é excelente mas vai começar a temporada do queima e o lucro vai pro saco so uso UBNT em ambiente hostil.

3. Dessas 400 vc atualizo alguma para versao 4.x pq aqui das poucas porcaria dessas que tenho na rede apos atualizar o ccq simplismente alopro.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Dessas 400 vc atualizo alguma para versao 4.x pq aqui das poucas porcaria dessas que tenho na rede apos atualizar o ccq simplismente alopro.
    Estou usando a versão 3 a 4 nem coloquei em teste, mas vou verificar pra ver o q da

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Estou usando a versão 3 a 4 nem coloquei em teste, mas vou verificar pra ver o q da
    As poucas que tenho na rede e atualizei o ccq simplismente alopro! Caindo pra 30 a 50% e prejudicando a celula toda

Tópicos Similares

1. QUANTO COBRAR PARA INSTALAÇÃO DE SERVIDORES
    Por evotecnologia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 08-02-2012, 13:27
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2011, 02:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 11:36
  4. Problema na instalação e configuração do PovRay-3.6.1
    Por Daniel® no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2