Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Boa Tarde, Estou Procurando Novos Equipamentos Que Diferente Dos Equipamentos Da UBIQUITI Aguentem Porta LAN, Me Falaram Muito Bem Da TP-Link Tl WA-7510N, Peguei 2 Para Teste, Não Gostei Nada Do Firmware Original, Alem De Sua Potencia Também, Alguém Que Já utilize Poderia Dar Uma Mãozinha, Sobre Algum Firmware Bom Com Controle Parecido Com O UBNT, Ja Testei O DDWRT Também Não Gostei Muito Não.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Porque não usa Intelbrás WOM 5000 MIMO?

  3. #3

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por cassoljunior Ver Post
    Boa Tarde, Estou Procurando Novos Equipamentos Que Diferente Dos Equipamentos Da UBIQUITI Aguentem Porta LAN, Me Falaram Muito Bem Da TP-Link Tl WA-7510N, Peguei 2 Para Teste, Não Gostei Nada Do Firmware Original, Alem De Sua Potencia Também, Alguém Que Já utilize Poderia Dar Uma Mãozinha, Sobre Algum Firmware Bom Com Controle Parecido Com O UBNT, Ja Testei O DDWRT Também Não Gostei Muito Não.
    Não sei até que ponto é verdade pq eu mesmo não fiz o teste, mas disseram que pode subir o firmeware da intelbras nele, por sinal queria saber se alguém confirma e como ficou a estabilidade?

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Se não gostou do DDWRT acho melhor ficar com o original. Ia sugerir o Openwrt mais é mais "bruto" que o DDWRT.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Se não gostou do DDWRT acho melhor ficar com o original. Ia sugerir o Openwrt mais é mais "bruto" que o DDWRT.
    Alguém tem alguma print do TP-Link com esse DDWRT?

  6. #6
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Alguém tem alguma print do TP-Link com esse DDWRT?
    Tenho Uma Com O DDWRT Vou Te Passar O Print.... Alguem Sabe O Que E O SUPERCHANNEL do DDWRT ?

  7. #7
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Se não gostou do DDWRT acho melhor ficar com o original. Ia sugerir o Openwrt mais é mais "bruto" que o DDWRT.
    Olha Nao Passou Muito Bem O Modo WDS O DDWRT ... A Questao Do OPENWRT Ouvi Falar Mas Não Consegui Achar ... Se Alguem Achar E Puder Me Passar O Firmware Agradeco .... Email [email protected]

  8. #8
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Porque não usa Intelbrás WOM 5000 MIMO?
    Se Eu Conseguir Nesta Tp-Link Com Qualidade ... Eu Consigo Preço Melhor Que A Intelbras

  9. #9
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Uso o WDS e funciona bem se os dois forem DDWRT. O superchannel libera canais não autorizados para uso (no G até o 50) mas é um recurso pago.

  10. #10
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Uso o WDS e funciona bem se os dois forem DDWRT. O superchannel libera canais não autorizados para uso (no G até o 50) mas é um recurso pago.
    E No 5.8 O Que O SUPERCHANNEL Faz ?

  11. #11

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Superchannel é similar ao compliance test da ubiquiti, abre toda faixa de canal.

  12. #12

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Não gosto desse radio tplink, so uso intelbras,mikrotik ou ubiquiti.

  13. #13

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Bom,eu tenho cpe 2.4 da tplink,mas utilizo com firmware da intelbras,achei um pouco melhor e menos confuso que o original,porém,só fica bacana para usar em modo cliente.Fica ótimo e fácil de configurar com o pppoe já configurado dentro do rádio.

  14. #14

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Tem o firmware https://www.gargoyle-router.com/download.php

    Mas esta cpe sua não está citada nos dispositivos suportados...Eu prefiro o ddwrt,se precisar de fazer algo que não saiba nele é só pesquisar na internet que vc encontra.Eu apanhei um pouco para descobrir como usá-lo em modo cliente,mas basta escolher a opção cliente em wireless e em modo de conexão clocar modo dhcp automático.Para se conectar ao rádio como cliente basta ir em wireless/ssid colocar o nome da rede que vc quer conectar manualmente.Se tiver senha,insira nas configurações de segurança e pronto.É mais complicado que os demais firmwares,mas ele é ótimo!

  15. #15
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Bom,eu tenho cpe 2.4 da tplink,mas utilizo com firmware da intelbras,achei um pouco melhor e menos confuso que o original,porém,só fica bacana para usar em modo cliente.Fica ótimo e fácil de configurar com o pppoe já configurado dentro do rádio.
    Boa noite ... alguem ja conseguiu instalar o firmware da intelbras na TP-Link TL WA-7510 se conseguiu me avisa como ... pois ate onde eu sei hardware diferentes blza

  16. #16

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Citação Postado originalmente por cassoljunior Ver Post
    Boa noite ... alguem ja conseguiu instalar o firmware da intelbras na TP-Link TL WA-7510 se conseguiu me avisa como ... pois ate onde eu sei hardware diferentes blza
    Na 5.8 não tem como.

  17. #17

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    super chanem no dd-wrt tem que pagar a licença

  18. #18

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Esse tp link 5.8 o firmware é uma porcaria pessoal um lixo..

  19. #19

  20. #20

    Padrão Re: Firmware Alternativo Para TP-Link Tl WA-7510N

    Se precisa para usar em modo cliente,não precisa mais do que o ddwrt!Melhor que o da tplink eu garanto,mas como disse,use-o em modo cliente!Que é muito bom e fácil de configurar!Como vc utiliza essas cpes???