+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou contratando 500M dedicado da GVT para SC. Isso foi um problema isolado ou vem sendo comum? Exemplo, qual foi a última vez que tiveram esse problema?

Me assustei que isso envolveu o Google que é muitíssimo acessado, e também que parece ter tido repercussão a nível nacional.

2. Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    O problema foi na GVT, o Google estava funcionando seus serviços normalmente - vide Oi e Net.

Agora contratar 500 Mbps com uma operadora só vai ser suicidio, contrata mais de uma operadora, o ideal para este trafego todo seria BGP e troca de trafego com deus e o mundo Marcio.

Lembrando que GVT em boa parte da estrutura dela tem problemas com troca de trafego. No tempo que eu trabalhei com a level 3 tinhas uns problemas besta com a GVT e no mapa de conexao da Level 3 mostrava que aquele ponto o trafego contratado é muito pouco - nem 1GB. Entre outras coisas sem noçao.

Tá usando BGP ou pensando em colocar mais a frente...
    ?
    Fica tranquilo cara, tenho BGP desde sempre (uso Cisco e agora testando também EdgeRouter), trânsito com duas outras operadoras (uma delas sendo a Oi. Excelente qualidade, porem péssima relação comercial e negociabilidade) além de tráfego para PTT-SP.

Mais mesmo assim fiquei encucado, ninguém quer ter uma conta de 500M dedicado para que vá dar dor de cabeça.

Sim sobre o Google eu imaginei que o problema era na verdade restrito ao trânsito da GVT, (o que me deixou mais desanimado ainda). Provavelmente eles devem usar GGC, dizem que a GVT tem fama por uso de cache.

3. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    to trabalhando nisso agora vou ter mesmo que contratar link com outra operadora, a GVT tá ficando igual a oi velox.

Com a compra da GVT pela Telefônica, era de duas, uma. Ou a Telefônica melhorava ou a GVT piorava, taí o resultado...rsrssss dureza

4. Aqui mais de 500M de GVT e sem queixas, muito bom, porem serviço do google á via PTT e outras conexões externas.

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Com a compra da GVT pela Telefônica, era de duas, uma. Ou a Telefônica melhorava ou a GVT piorava, taí o resultado...rsrssss dureza
    To aqui cotando com a EMBRATEL, mas o valor do MEGA tá um absurdo.

Tópicos Similares

1. VDSL Gvt
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2014, 21:51
  2. Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2013, 13:04
  3. Ajuda com Modem VDSL GVT Power Box F@st 2764
    Por diogosantos no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 09-05-2013, 12:57
  4. Adsl gvt DF com lentidão
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2012, 15:29
  5. Alguém Sabe Quantas Conexões Simultâneas a GVT Libera em um VDSL de 10 Mbps?
    Por wondernetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2011, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L