Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vdsl gvt lentidâo

    Boa tarde!

    Pessoal verifiquei que esta tendo uma estabilidade do vdsl da gvt. mais alguem ai com problema?

  2. #2

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    ta uma merda hj quanto tempo vc tem vdsl deles

  3. #3

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    não é so vdsl dedicado também..... quem era a vgt

  4. #4

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Meu dedicado é da GVT estou com problemas de sites com interligação ao google, ex: youtube, gmail, Google etc...

  5. #5

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Estou com problemas no dedicado também não abre nada

  6. #6

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    tendo vdsl e dedicado e ta com esse problema, agora deu uma estabilizada mas ainda estar com lentidão e segundo eles apos as 21 horas estabiliza

  7. #7

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Acabei de ligar e eles informaram que o problema será resolvido até as 22:00hs. Isso tá com cara de Cache com problemas. O Bind da microsoft está funcionando perfeitamente.

  8. #8

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Dedicado aqui fd tudo que se refere ao google tambem... complicado isso!!!! Com alguns DNS setados e diferentes atenua um pouco o problema, mesmo assim é froid.

  9. #9
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Uso dedicado e Vdsl deles aqui no Sul do pais tbm ta bem complicado,os serviços google ñ carregam

  10. #10

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    aqui em viamao rs o dedicado tambem esta uma droga !!!

  11. #11

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Aqui em Recife também estar uma merda isso já faz 2 dias lentidão e o google e youtube não abre.

  12. #12

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Prezado aqui normalizou, parece estar tudo ok aqui, mesmo com servidor DNS próprio foi sofrível aqui, pois em 90% dos clientes parece ter a pagina do GOOGLE como padrão aí vocês já sabem né! só ligação aqui dizendo que a internet não funciona, as pessoas não tem nem o trabalho de digitar outra pagina. rsrs, felizmente aqui normalizou.
    Abraços a Todos.

  13. #13

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Sera que foi um tubarão de novo ? kkk
    Voces tem que ter um Link de Backup, nem que seja Adsl, pois e chato quando isso ocorre, mesmo que navegue lento o cliente quer ver a pagina abrir...

  14. #14

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    to trabalhando nisso agora vou ter mesmo que contratar link com outra operadora, a GVT tá ficando igual a oi velox.

  15. #15

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    tive mesmo prolema ontem,alias varios dias principalmente a noite

  16. #16

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Pessoal, estou contratando 500M dedicado da GVT para SC. Isso foi um problema isolado ou vem sendo comum? Exemplo, qual foi a última vez que tiveram esse problema?

    Me assustei que isso envolveu o Google que é muitíssimo acessado, e também que parece ter tido repercussão a nível nacional.

  17. #17

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    O problema foi na GVT, o Google estava funcionando seus serviços normalmente - vide Oi e Net.


    Agora contratar 500 Mbps com uma operadora só vai ser suicidio, contrata mais de uma operadora, o ideal para este trafego todo seria BGP e troca de trafego com deus e o mundo Marcio.


    Lembrando que GVT em boa parte da estrutura dela tem problemas com troca de trafego. No tempo que eu trabalhei com a level 3 tinhas uns problemas besta com a GVT e no mapa de conexao da Level 3 mostrava que aquele ponto o trafego contratado é muito pouco - nem 1GB. Entre outras coisas sem noçao.

    Tá usando BGP ou pensando em colocar mais a frente...
    ?
    Fica tranquilo cara, tenho BGP desde sempre (uso Cisco e agora testando também EdgeRouter), trânsito com duas outras operadoras (uma delas sendo a Oi. Excelente qualidade, porem péssima relação comercial e negociabilidade) além de tráfego para PTT-SP.

    Mais mesmo assim fiquei encucado, ninguém quer ter uma conta de 500M dedicado para que vá dar dor de cabeça.

    Sim sobre o Google eu imaginei que o problema era na verdade restrito ao trânsito da GVT, (o que me deixou mais desanimado ainda). Provavelmente eles devem usar GGC, dizem que a GVT tem fama por uso de cache.

  18. #18

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    to trabalhando nisso agora vou ter mesmo que contratar link com outra operadora, a GVT tá ficando igual a oi velox.

    Com a compra da GVT pela Telefônica, era de duas, uma. Ou a Telefônica melhorava ou a GVT piorava, taí o resultado...rsrssss dureza

  19. #19

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Aqui mais de 500M de GVT e sem queixas, muito bom, porem serviço do google á via PTT e outras conexões externas.

  20. #20

    Padrão Re: Vdsl gvt lentidâo

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Com a compra da GVT pela Telefônica, era de duas, uma. Ou a Telefônica melhorava ou a GVT piorava, taí o resultado...rsrssss dureza
    To aqui cotando com a EMBRATEL, mas o valor do MEGA tá um absurdo.