Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Thunder Apenas Download, único que vi trabalhando com isso de forma beta, é o SpeedR Beta SSL (Speedtest cacheia o Upload), unica funcionalidade que acho valer a pena.
    Mais acho muito difícil, dois usuários fazerem upload de arquivos iguais e com mesmo Md5...
    Quanto a duvida do controle de banda, é possível sim, basta não usar o Cachefull.
    Espero ter ajudado.
    Boa tarde, obrigado por responder, más pelo menos para caráter de teste de velocidade existe alguma forma de configurar no THUNDER ou no MIKROTIK para que nos testes de velocidade a velocidade de UP também fosse maior. Desde já agradeço

2. Opa @wld.net1 quem dera eu patrão kkk. o Speedr esta fazendo cache ssl apenas em Memoria Ram, Pois deve existir o perigo de salvar dados bancários e tal...
    A Próxima versão já deve salvar no disco apenas Youtube e sites não bancários.
    Mais lembrando que ainda é preciso instalar o certificado (Chato isso).
    O Thunder não faz cache de Upload, da pra fazer uma regra que apenas no teste de velocidade o usuário possa fazer upload a taxa que você quiser.
    Se ajudei manda um Joinha :0

3. Entendi meu chefe do grupo Provedores Brasil kkkkkk.

4. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Opa @wld.net1 quem dera eu patrão kkk. o Speedr esta fazendo cache ssl apenas em Memoria Ram, Pois deve existir o perigo de salvar dados bancários e tal...
    A Próxima versão já deve salvar no disco apenas Youtube e sites não bancários.
    Mais lembrando que ainda é preciso instalar o certificado (Chato isso).
    O Thunder não faz cache de Upload, da pra fazer uma regra que apenas no teste de velocidade o usuário possa fazer upload a taxa que você quiser.
    Se ajudei manda um Joinha :0
    Nossa muito obrigado, mais como que faço essa regra? Tem alguma forma de fazer no próprio mikrotik?

5. Opa o caminho seria esse.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=134522
    Essa regras são antigas, mais o caminho a ser seguido é o mesmo, marcar o site e liberar uma banda a mais para ele.
    Outra coisa é usando o Burst, um recurso que por um período curto de tempo te garante mais banda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2011, 08:50
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2010, 06:24
  3. Doações para o Thunder Cache..vamos ajudar
    Por muriloc4 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2009, 19:34
  4. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  5. linux cache como funciona?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 19-01-2008, 00:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L