+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Pessoal,
    Boa noite, sei que a pergunta pode ser óbvia mas alguém ja fez na prática, funcionou, como ficou??
    A questão é que tenho um enlace de 5km com duas NanoBridge M5 25dbi, estou procurando a ponteira pra deixar de reserva caso de algum problema num dos lados mas ta dificil de encontrar pensei então de comprar uma Nanobeam M5 pra deixar guardada no caso de alguma eventualidade, minha pergunta óbvia, conectar conectam né?? alguém ja fez isso na pratica que tenha a me dizer como ficou?





  2. #2

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Aqui tenho uma com nanobridge, e outra com nanobeam pra mim não deu diferença nenhuma, até comprei a outra nonabeam para ficar igual mais como não vi diferença, nem troquei.


    Se ajudei da um Like

  3. #3

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Aqui eu troquei um enlace para testar a qualidade da NANOBEM M5 400, antes estava com a NANOBRIDGE M5 de 25 dbi, esse enlance tem 1.5km, passava 38M/16M.
    Depois da troca tá passando pouco mais que 78M/28M. entao deixei a BEAM. Obviamente ficou muito melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    fechei enlace nanobeam25 e nanobridge25 com 8km. passando 80/70m... vou comprar para fazer par e verificar como fica...

  6. #6

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Tenho 4 ptp nanobeam aqui 22 todos por volta de 1.5km e um de 3.5km, nanobeam deu mais sinal, porém com canais mais altos: 5700 pra cima, baixou de 5600 fica ruim, não sei porque disso ainda.

  7. #7

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Nao da diferença alguma, ja tive nanobeam c/ airgrid 23 e tudo tranquilo.

  8. #8
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    tenho aqui um enlace entre nanobridge 25 e nanobeam400 de 6 km passando 58 mb tranquilo e em both 48/35 mb.

  9. #9

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    falando nisso sara que eu encontro ponteiras de nanobeam e de nano bridge a venda, tou precisando comprar

  10. #10

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Opa, ponteira de Nano Bridge 25db também estou a procura, se alguém tiver e quiser vender, eu compro.

  11. #11

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Tenho 4 ptp nanobeam aqui 22 todos por volta de 1.5km e um de 3.5km, nanobeam deu mais sinal, porém com canais mais altos: 5700 pra cima, baixou de 5600 fica ruim, não sei porque disso ainda.
    Olha o datasheet da antena que vai entender, o ganho/sensibilidade maior dela é entre 5750 e 5850.

  12. #12

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Opa, ponteira de Nano Bridge 25db também estou a procura, se alguém tiver e quiser vender, eu compro.
    Colega,
    acabei de achar, não sei se é permitido isso aqui mas toma-lá:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...obridge-m5-_JM

    é usada.

  13. #13

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    @gabrielest valeu pelo link, vou ver agora, to precisando de 2 ponteiras. Abraço.

  14. #14

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    @gabrielest valeu pelo link, vou ver agora, to precisando de 2 ponteiras. Abraço.
    O vendedor me disse que tinha mais, qlqr coisa posta uma pergunta.

  15. #15

    Padrão Re: Nano Bean x Nano Bridge 5.8

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    O vendedor me disse que tinha mais, qlqr coisa posta uma pergunta.
    Valeu Gabriel, abraço.