Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou Mais de um pc com placas boa que RB Experiência própria 3 RBS aki paradas dinheiro jogado fora, desde que montei tudo em PC já fazem 1 ano e meio ligados sem parada sempre ok media de 150Mb processamento máximo 2%. Placas Mãe Gigabyte com capacitores sólidos Processadores I5 4Gb Ram Placas de fibra Intel e Lan RB 4 Portas tudo Blz, MK 5.26.

2. Pc para Ros é retrocesso amigo, esqueceu de falar que você tem 500 componentes com chance de ter um problema, enquanto 1 Rb teoricamente, dar ou não problema (Ja era tudo), custo de energia nem se compara, e a velha historia, o pc que funciono legal para você, em outra config pode ficar uma bosta...
    Uma 1100Ahx2 rende praticamente o que esse I5 faz, já que o ros não aproveita tão bem os recursos do Pc como né uma routeboard.
    Sobre o amigo do tópico, já que é bgp é importante ter memoria na ccr, opte por modelos com mais ram, 1009/1016/1036 tira essa tarefa de letra.
    Único ruim é achar a versão 6 que funcione "legal" para o que você quer fazer.

3. Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Pc para Ros é retrocesso amigo, esqueceu de falar que você tem 500 componentes com chance de ter um problema, enquanto 1 Rb teoricamente, dar ou não problema (Ja era tudo), custo de energia nem se compara, e a velha historia, o pc que funciono legal para você, em outra config pode ficar uma bosta...
    Uma 1100Ahx2 rende praticamente o que esse I5 faz, já que o ros não aproveita tão bem os recursos do Pc como né uma routeboard.
    Sobre o amigo do tópico, já que é bgp é importante ter memoria na ccr, opte por modelos com mais ram, 1009/1016/1036 tira essa tarefa de letra.
    Único ruim é achar a versão 6 que funcione "legal" para o que você quer fazer.
    retrocesso prq?
    Retrocesso foi qndo eu tinha um pc pentium 800 que nunca deu pau e troquei por Rb 1100 ah x2 ai sim foi a desgraça parava toda hora link lento foi para garantia voltou outra RB durou 2 meses e tudo denovo nessa brincadeira perdi uns 10 clientes por isso RB nunca mais...

tenho 5 server aki Borda, PPPoE, e para Túnel entre empresas quanto ao custo de energia vc já ouviu falar em fontes novas com nova tecnologia meu custo de energia com RB ou PC foi sempre o mesmo.

4. Aonde amigo, que um Pc com fonte que for, vai consumir = ou menor que uma rb ?
    Se você me disse uma coisa que uma Rb Não faça que o Pc faz, eu mudo de ideia.
    Tem 1100Ahx2 com 800+ Conectados, sem abrir o bico.
    Talvez tenha tido azar, mais se tiver hoje 10% de isp rodando Ros em desktop é muito.
    E i5 Não é servidor (Confiabilidade), Veja quanto gastou nessa placa e veja quanto custa uma rb, calcule o gasto anual de energia e veja se vale realmente a pena...
    Lembrando que isso é uma opinião pessoal minha Rb>> Deskserver :0

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não sei se vale a pena CCR para esse tráfego, vai usar somente como borda?

Procure o EdgeRouter Pro 8 da UBNT.
    Assino embaixo. CCR para ficar dando reboot quando estiver com rotas presas? Inclusive o custo do ER é inferior à CCR.

E graças a Deus a UBNT ainda não colocou o BGP na GUI. Gostaria que nunca colocasse.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 31-07-2017, 10:00
  2. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2011, 15:11
  4. AP - Melhor Custo Beneficio para Indoor
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2008, 10:06
  5. Respostas: 4