Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Participe da Lista GTER do registro.br. Até hoje mesmo estava rolando um tópico gigante sobre o BUG da rota presa no RouterOS.

Eu sempre usei Cisco pra BGP (ainda uso) coloquei a 2 meses um EdgeRouter 8 Pro pra testes e não parou ainda, mesma estabilidade do Cisco até o momento, com custo infinitamente menor.

2. Opa é sério isso @Arthur Bernardes? MPLS para o EdgeOS?

Parece até que leram meus pensamentos... (e mais uma penca de usuários que fizeram um tópico gigante solicitando isso no fórum da UBNT).

Tem algum link sobre o assunto? Alguma previsão? Fiquei muito interessado agora rsrs.

3. Citação Postado originalmente por GuilhermeHenrique Ver Post
    Boa tarde.
    Amigos venho lhes pedir uma ajuda: Gostaria de saber qual é a melhor (Custo beneficio) CCR para roteamento (Borda) e que suporte até 250 ~300Mb.
    Seguem os modelos:
    CCR1009-8G-1S-1S+

Conform

Principais características.
    duas fontes redundantes e duas portas para fibra, oito portas de Ethernet, 2Gb de memoria RAM, processador de 1,2Ghz com 9 núcleos.

CCR1016-12G

Principais características.
    doze portas de Ethernet, 2Gb de memoria RAM, processador de 1,2Ghz com 16 núcleos.

4. A linha CCR tem problemas com roteamento BGP "nunca" use para borda, tem problemas relacionados ao hardware, recomendo rb1100 x2 aqui, mais de ano sem reiniciar, quando não suportar monte um servidor que vai embora.
    Outro detalhe importante, não misture as coisas, borda e borda, PPPoe e outros serviços são em uma rb a parte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 31-07-2017, 10:00
  2. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2011, 15:11
  4. AP - Melhor Custo Beneficio para Indoor
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2008, 10:06
  5. Respostas: 4