+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco

    boa tarde gente hoje vamos falar sobre os

    Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco M2 2.4 Ghz Mimo 8 Dbi


    e

    Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco M5 5.8 Ghz Mimo 13 Dbi

    gostaria de saber se essa marca ubiquiti airmax : se ela e boa ..

    ou me passem uma marca que seja boa com um valor acessivel :

    deus de ja agradeço:

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco

    Ubiquiti é excelente, dá banho de qualidade nas linhas domesticas ou soho de marcas tipo D-link, TP-Link, Encore, ou NetGear.

    A linha citada, chamada LOCO, é uma linha mais barata, portanto de desempenho pior, você encontra no mercado Ubiquiti Airmax Nanostation M2 2.4 Ghz e Ubiquiti Airmax Nanostation M5 5.8 Ghz Mesma descrição basica, sem "loco" no nome, estes são de desempenho melhor, tem chipset melhor (As vezes igual), mais ram, antena maior e etapa de RF mais caprichada.

    Enfim, Nanostation Loco é a linha de entrada da Ubiquiti, ela tem produtos mais sofisticados se precisar. (Veja o site) Todo fabricante tem linhas, a Encore fabrica linhas baratas que são verdadeiro lixos imprestaveis pra uso doméstico, mas tem linha SOHO que pro preço que custa até compensam.

    A Ubiquiti nessa linha barata (Loco) tem seus problemas mas pelo preço desses produtos não sei de nada melhor no mercado.

    (São CPE's pra cliente via radio, ou AP de rede pequena, ou PTP pra rede de prioridade baixa, não são equipamentos pra altíssimas bandas, pra isso o preço vai pra casa dos R$ 500)

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco

    Tenho dois Nano Station loco M5 a 2.5km , tenho Live Tim mandando pra minha casa , olha ai se presta ?
    Aqui em casa e show de bola , UBIQUITI e SHOW EHEHEHE ....

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco

    OBRIGADO MEU AMIGO rubem pelas suas opinião

  5. #5

    Padrão

    nossa amigo top de linha =) gostei de ver seus teste .... obrigadoo