Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual é a cidade? Ficamos mesmo, é só investir, infelizmente amigo muitos provedores investem o minimo que podem, um ex e a OI, todos sabem que não presta, ai ela relatava que não tinha jeito, que a rede dela era aquela mesmo, o brasil não teria internet de qualidade tao cedo... Não investiu para trocar toda rede já existente e tinha condições financeiras para isso, ai simplesmente veio a Global Village e dominou tudo. Me fala onde tem essa mina que com certeza iremos garimpar sim e entregar um serviço de qualidade. Att

Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    @ByADM Falo isso com conhecimento de causa, Se você é bom nisso vem pra cá e faz acontecer!!!! Estamos numa cidade com quase 400.000 habitantes e 4 provedores,
    um local para pessoas com seu conceito e conhecimento ficar rico rápido!!!!

2. Certeza que é conversa isso, tem outras provedores via Radio na cidade, onde eles não saturam o POP. Ai com 1mb você faz oque quiser...
    MasterCabo oferece down e up iguais, porém não funciona.

Possuo 4mb, antena está localizada no terreno da minha casa, e não muda nada.

Minha cidade é pequena, não possuem muitos ruídos para arruinar tanto a qualidade. Eles querem colocar mais de 200 clientes em um POP.

Não entendo dessas estruturas, tenho mais conhecimento em programação. Porém irei me aprofundar um pouco nisso, mas esses serviços estão cada vez piores.

Então a solução é ter profissionais de qualidade, e equipamentos.

Aqui sei que profissionais eles não possuem... os equipamentos acho que já são bons!

Obrigado galera!

3. Minha cidade é precária falando de internet.

Possuímos apenas a vivo com internet, e não é fibra. Maxima conexão de 8mb em alguns locais da cidade. Na maioria apenas 1mb.

O resto dos provedores são a rádio e não atende a demanda e qualidade que os clientes precisam.

Se alguém investir aqui, certeza que irá fazer grana.

Hoje a cidade que é Campos do Jordão, possui uma faculdade que abriu a cerca de 6 anos, Instituto Federal. Tendo cursos técnico e de tecnólogo, na área de TI, porém internet mesmo a escola não possui direito. Não atendem o que precisa.

Até Mais!

4. Onde fica sua cidade?

Citação Postado originalmente por nofpowells Ver Post
    Minha cidade é precária falando de internet.

Possuímos apenas a vivo com internet, e não é fibra. Maxima conexão de 8mb em alguns locais da cidade. Na maioria apenas 1mb.

O resto dos provedores são a rádio e não atende a demanda e qualidade que os clientes precisam.

Se alguém investir aqui, certeza que irá fazer grana.

Hoje a cidade que é Campos do Jordão, possui uma faculdade que abriu a cerca de 6 anos, Instituto Federal. Tendo cursos técnico e de tecnólogo, na área de TI, porém internet mesmo a escola não possui direito. Não atendem o que precisa.

Até Mais!

5. Campos do Jordão - interior de SP

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2016, 00:01
  2. Ubiquiti Airmax Nanostation Nano Loco
    Por viniciuselias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2014, 11:48
  3. Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2013, 12:18
  4. Respostas: 7