+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Boa tarde gente, desculpem se não for aqui o lugar para postar este tipo de reclamação, e também peço desculpas pelo meu portunhol, ja que sou da Argentina.

    Vamos ao caso, para que tenham muito cuidado se vão a fazer uma compra de equipamento Mikrotik e Ubiquiti nos Estados unidos... Pelo problema de stock de produtos eletrônicos q temos na Argentina, eu fiz uma compra com outros colegas WISP de uns 5000 dólares em equipamento wireless da mikrotik e da ubiquiti na FastAmerica.net, companhia que figura na pagina oficial de Mikrotik como official reseller... no começo fumos muito bem atendido pelo seu dono, o brasileiro Fabio S. De Oliveira... quem apos fazer os pagamentos no seu Paypal, nunca enviou a mercadoria para o nosso courier trazer ela até aqui... todos os dias saía com alguma historia diferente e a mercadoria não aparece... a mais de 1 mês a gente vem tentando convencer ele enviar pelas boas, ja que iniciamos um primeiro passo de controvérsia no Paypal, para tentar solucionar o problema pelas boas, e não elevar o problema, mais não tem jeito.
    Tenham muito cuidado, o cara ainda continua respondendo o Skype, mais nao tem vontade de solucionar o problema.

    Boa sorte e ate mais!

    Alessio Garavano
    ISPARG
    www.isparg.com.ar

  2. #2

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Compra na Flytec direto pelo Marcelo da Excell, LayLay 5° andar
    vao te dobrar o preco de 30% adcional ao site
    http://www.excellinformatica.com.py/



    e se precisar aumentar a disponibilidade em sua rede entre em contato sou Representante do ThunderCache

    https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

  3. #3

    Padrão

    Não entendi questão de 30% se for pelo site


    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Compra na Flytec direto pelo Marcelo da Excell, LayLay 5° andar
    vao te dobrar o preco de 30% adcional ao site
    http://www.excellinformatica.com.py/



    e se precisar aumentar a disponibilidade em sua rede entre em contato sou Representante do ThunderCache

    https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

  4. #4

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Não entendi questão de 30% se for pelo site
    esles despacham de la so que cobra 30% para te entregar

  5. #5

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Pirigoso essa excell entrega no Brasil?

  6. #6

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    uhm...até onde sei não,,.... mas isso muito me interessa.

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    A Excel Não entrega no brasil, acontece que o marcelo faz a entrega

  8. #8

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    A Excel Não entrega no brasil, acontece que o marcelo faz a entrega
    Em Foz? ou em qualquer cidade?

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Qualquer Cidade

  10. #10

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Qualquer Cidade
    Tchê, isso não vai durar muito.... aproveitem enquanto dá tempo... porque a coisa vai pegar... é muita publicidade....hehehehe!!!
    Agora falando sério, tenho lido sobre RMA quando dá problemas. Aqui no Brasil a loja séria fica enrolando para trocar, a não séria então nem se fala....
    A empresa séria não arrisca um processo de descaminho, mas é tão difícil o dia a dia que muita gente ainda arrisca.
    Lá no PY dizem que eles trocam na hora sem fazer muitas perguntas...
    Não é uma tentação que pode dar até cadeia?
    Então se existe o mercado é porque algo está errado do lado de cá. Parte por excesso de tributação mas principalmente pela postura de quem fornece o produto.

  11. #11

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Ola gente, eu ja comprei muitas vezes la em Cidade del Este, Py... o que acontece é que voce tem que ir até lá... eles nao aceitam cartáo online nem Paypal como os dos USA...
    Eu sou o unico official support & reseller da BrByte (Speedr MediaCache) na Argentina
    Obrigado e até mais!
    Alessio

  12. #12

    Padrão Re: Fraude na compra de equipes Wireless em USA na FastAmerica.net

    Caros

    descupa responde por medio desse contato estou respondedo o sucedido

    Caros, o Sr.
    Alessio Garavano, no prinicipio entrou contato com a Fastameria, em contato atraves foi solicitado direntes cotacao ajudei com varios pedidos de cotacao, foi enviado a solicitacao de compra envie autorizacao de cartao de credito, os cartoes de creditos nao passararm, informei que trabalhamos com paypal foi enviado a fatura dessa mesma fatura foi enviado diferente pagamentos com diferente contas do paypal um processo de 3 a 4 semanas para efetuar a primeira compra ja estado fechado a primeira compra foi enviada outra cotacao o mesmo coisas com pagos diferentes conta do paypal para mesma fatura e assim com terceira cotacao diferente contas de clientes nao sei de quem as contas, foi recebido email do paypal negocios para suspeita de fraude e alerta na minha conta de negocio do Paypal, no valores menos de 3,000 dollares, foi decedido pelo sucedido pelo forma de enviar e pela solicatacoes do Sr. Alessio para tirar tudo caixas e fazer um fatura no valor abaixo da faturas e problemas de pagamentos, foi decidido segura a mercadoria ate os pagtos do paypal esta claro e departamento de paypal tirar o hold dos fundos, as mercadorias foram mantidas no amrazen ate o dia de hoje para Sr. Alessio como me solicitou, mas sucedio el falando Sr. Alessio todo dias no Skype e foi recebido varios charger back no paypal por parte do Sr. Alessio decidimos a Fast America segurar a mercadoria e nao envia-la pelos Charger back pelos Sr. Alessio feito no Paypal que garantia posso de enviar a mercadoria no courier sem esta registrado com numero de track no paypal como correio e ups recedos os charger back quando e como vamos rever os pagamentos do Sr. Alessio, a primeira do Sr. Alessio na Fast America e sua empresa, quando rever estes fundos a fast ameirca decidiu segura a mercadorias e caixas ate os fundos esta disponivel mas isso na sucedeu. muito obrigado duvidas estou a disposicao.

    Fabio De Oliveira
    Fast America Inc..
    www.fastamerica.net

  13. #13

    Padrão

    Tudo mentira! quem tiver tempo e quiser ler um pouco, aqui tem attached o arquivo do chat que tivemos... todos os dias ele falando que a mercadoria já saía, que tava no armazém, que já procurou o motorista e bla bla bla... a mercadoria nunca chegava no nosso courier que tava aguardando para trazer ela até Argentina...

    Nao fala mais bobagems e aprenda a falar bem cara, você é uma vergonha! a gente pagou tudo e confiou na sua empresa e depois tivemos que comprar o mesmo para o Larry da Flytec USA com paypal do mesmo jeito sem problemas, já temos toda a mercadoria aqui, nois somos gente seria, gente de trabalho, estamos a mais de 15 anos nas telecomunicações, eu foi que fez o primeiro training official da Mikrotik em Brasil, foi em Sao Paulo no ano 2007, algum daqui seguro me conhece...

    Agora tamos tentando recuperar o nosso dinheiro pelo meio do Paypal...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos