Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola gente, eu ja comprei muitas vezes la em Cidade del Este, Py... o que acontece é que voce tem que ir até lá... eles nao aceitam cartáo online nem Paypal como os dos USA...
    Eu sou o unico official support & reseller da BrByte (Speedr MediaCache) na Argentina
    Obrigado e até mais!
    Alessio

2. Caros

descupa responde por medio desse contato estou respondedo o sucedido

Caros, o Sr.
    Alessio Garavano, no prinicipio entrou contato com a Fastameria, em contato atraves foi solicitado direntes cotacao ajudei com varios pedidos de cotacao, foi enviado a solicitacao de compra envie autorizacao de cartao de credito, os cartoes de creditos nao passararm, informei que trabalhamos com paypal foi enviado a fatura dessa mesma fatura foi enviado diferente pagamentos com diferente contas do paypal um processo de 3 a 4 semanas para efetuar a primeira compra ja estado fechado a primeira compra foi enviada outra cotacao o mesmo coisas com pagos diferentes conta do paypal para mesma fatura e assim com terceira cotacao diferente contas de clientes nao sei de quem as contas, foi recebido email do paypal negocios para suspeita de fraude e alerta na minha conta de negocio do Paypal, no valores menos de 3,000 dollares, foi decedido pelo sucedido pelo forma de enviar e pela solicatacoes do Sr. Alessio para tirar tudo caixas e fazer um fatura no valor abaixo da faturas e problemas de pagamentos, foi decidido segura a mercadoria ate os pagtos do paypal esta claro e departamento de paypal tirar o hold dos fundos, as mercadorias foram mantidas no amrazen ate o dia de hoje para Sr. Alessio como me solicitou, mas sucedio el falando Sr. Alessio todo dias no Skype e foi recebido varios charger back no paypal por parte do Sr. Alessio decidimos a Fast America segurar a mercadoria e nao envia-la pelos Charger back pelos Sr. Alessio feito no Paypal que garantia posso de enviar a mercadoria no courier sem esta registrado com numero de track no paypal como correio e ups recedos os charger back quando e como vamos rever os pagamentos do Sr. Alessio, a primeira do Sr. Alessio na Fast America e sua empresa, quando rever estes fundos a fast ameirca decidiu segura a mercadorias e caixas ate os fundos esta disponivel mas isso na sucedeu. muito obrigado duvidas estou a disposicao.

Fabio De Oliveira
    Fast America Inc..
    www.fastamerica.net

3. Tudo mentira! quem tiver tempo e quiser ler um pouco, aqui tem attached o arquivo do chat que tivemos... todos os dias ele falando que a mercadoria já saía, que tava no armazém, que já procurou o motorista e bla bla bla... a mercadoria nunca chegava no nosso courier que tava aguardando para trazer ela até Argentina...

Nao fala mais bobagems e aprenda a falar bem cara, você é uma vergonha! a gente pagou tudo e confiou na sua empresa e depois tivemos que comprar o mesmo para o Larry da Flytec USA com paypal do mesmo jeito sem problemas, já temos toda a mercadoria aqui, nois somos gente seria, gente de trabalho, estamos a mais de 15 anos nas telecomunicações, eu foi que fez o primeiro training official da Mikrotik em Brasil, foi em Sao Paulo no ano 2007, algum daqui seguro me conhece...

Agora tamos tentando recuperar o nosso dinheiro pelo meio do Paypal...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Ajuda na compra de equipamentos
    Por fabianontx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2013, 20:54
  2. Duvida na compra de Painel Setorial
    Por r0dr190p1r35 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2013, 14:32
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2011, 10:48