+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    Olá pessoal tenho uma internet da Oi Velox de 15 Mega e estou querendo dividir com meu
    vizinho que fica um pouco longe da minha casa, quero dividir com ele sem utilizar o cabo
    pois é um pouco lonje, veja a imagem ( http://i.imgur.com/lSxS971.png ) Moro na Rua 44
    ele na esquina da 45, imagem simulada pelo Google Maps.

    Fiz vários teste de velocidade e está normal aqui, fiz um teste que deu até 17 Megas.

    Para enviar o sinal para meu vizinho estou usando INTELBRAS WOG 212 será que é ele o problema?

  2. #2

    Padrão Re: Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    Faz teste na rede, compartilha algum arquivo no seu pc, e no outro usa o SuperCopier ( http://supercopier.sfxteam.org/ ) pra ver a velocidade da copia, enquanto copia alguma coisa vai alterando no setup dos 2 wog212 o datarate, largura de canal, modo (G ou N).

    Ou você tem um WOG212 apenas de um lado e no outro lado é conexão direta no notebook? Aí complica, wifi precisa visada pra ter banda grande, com obstaculos terá sempre velocidade bem baixa.

    Se for um WOG212 antigo que tem só modo B e G não é tão simples conseguir trafego real tipo 15Mbps, pra ter esse trafego tem que ir pra throughput tipo 48 ou 54M, e pra conseguir isso precisa sinal muuuuito bom, tipo -50dB, veja no setup do WOG212 qual o nível de sinal.

    Qualquer coisa manda um print screen da tela de config. da parte de wireless basico e avançado, e diz certinho o que tem dos 2 lado, se tem CPE ou antena externa na estação que conecta nesse WOG212.

  3. #3

    Padrão Re: Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    Olá amigo, na casa dele da 4 Torrinha de sinal ele usa uma antena USB.
    http://i.imgur.com/Q3E3alA.png

  4. #4

    Padrão Re: Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    pare de trabalhar com a intelbras compre ubiquiti e seja feliz...

  5. #5

    Padrão Re: Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    Olá amigo, na casa dele da 4 Torrinha de sinal ele usa uma antena USB
    rsrsrsrsr!!!! rsrsrsr!!! vc alegrou munha sexta-feira...(
    4 Torrinha de sinal)
    falando sério agora.vçs estão numa rede,ok
    vc pode testar sem conexão com á internet.
    compartilha á rede e faça transferencia de um arquivo.
    configure adaptadores para banda g igual 54megas.(banda b dá só 11mega)
    ---------------simples assim!!!---------------------------

  6. #6

    Padrão Re: Link de 15 Megas dividindo com meu vizinho só chega 1.5/1.7 Megas? Porque?

    Pessoal eu descobri o problema, eu desativei PARÂMETRO LONGO depois foi lá na casa dele e e vendi a velocidade deu 14.63 de DOWN - 985 de UP.

    Podem fechar o tópico.

  7. #7

    Padrão

    Pior ne, mais de fato nem é INTELBRAS é sim TP-LINK com firmware da INTELBRAS.